29/10/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 29, 2015

Divulgados os 8 participantes da Liga Nacional de polo, que será em Jundiaí

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos confirmou as equipes participantes da sexta edição da Liga Nacional de pólo aquático masculino, que pela terceira vez consecutiva terá as disputas na piscina do Bolão, em Jundiaí, na primeira quinzena de novembro. O Clube Jundiaiense será um dos oito participantes do evento, entrando como equipe sede.
As outras equipes que participam são Grêmio da Paraíba e o Amazonense - melhores do Regional Norte-Nordeste; Iate Clube do e Aquapro - ambos do Distrito Federal - melhores do Regional Sul-Centro-Oeste; Bauru e Fluminense - 7º e 8º classificados, respectivamente do Troféu Brasil e a Hebraica - entrando como equipe convidada da Confederação.
O evento será disputado em Jundiaí entre 12 e 15 de novembro.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Tênis: Rogerinho chega a semi do torneio de duplas em Lima

Em uma quinta-feira sem jogos de brasileiros na chave de simples do challenger de Lima, os brasileiro João Souza, o “Feijão” e Rogério Dutra Silva – este campeão em 2009 por Jundiaí dos Jogos Abertos, garantiram lugar na semifinal de duplas do torneio de US$ 50 mil, disputado no saibro. Feijão e Rogerinho venceram o peruano Sergio Galdos e o argentino Marco Trungelliti por 6/2 e 7/6 (7-3) em 1h15 de jogo.
Na penúltima rodada do challenger peruano, Feijão e Rogerinho irão encontrar um velho conhecido, o carioca que defende a Suécia Christian Lindell que, jogando ao lado do dominicano José Hernandez, superou os cabeças 1 argentinos Guillermo Duran e Andres Molteni por 7/6 (8-6) e 6/4 em 1h25.
Rogerinho joga simples na 6ª - Único brasileiro restante na chave de simples, Rogério Dutra Silva disputa as quartas de final nesta sexta-feira. O paulista de 31 anos e 124º do ranking enfrentará agora o português Gastão Elias, 182º, em horário a ser definido pela organização do torneio. Rogerinho…

Paulista parabeniza Chapecoense por vitória sobre o River Plate

Em 2006 o Paulista de Jundiaí disputou a Taça Libertadores da América e enfrentou o River Plate-ARG na fase de grupos. Na ocasião, o Galo perdeu em Buenos Aires-ARG por 4 a 1 e na volta, no Jayme Cintra, ganhou por 2 a 1.
Nove anos depois, quem teve uma situação parecida e histórica foi a Chapecoense, que pela Sul-Americana enfrentou os Millionários. Em solos portenhos, os catarinenses perderam por 3 a 1 e na Arena Condá a vitória dos brasileiros foi por 2 a 1.
Mesmo eliminado da competição, o Verdão do Oeste de Santa Catarina foi enaltecei por muitos do nosso País pelo feito histórico.
O Paulista, através de sua conta no Facebook, parabenizou o clube de Chapecó. "Parabéns pela campanha. Estamos fazendo escola...Infelizmente não deu, mas quem já venceu os hermanos sabe o gosto que tem", disse a mensagem.
Site Futnet

Vôlei masculino: Sub-14 e 15 de Jundiaí jogam na capital nesta 6ª feira

As equipes sub-14 e 15 de vôlei masculino de Jundiaí jogam nesta sexta-feira contra o Centro Olímpico, a partir das 17h, na capital paulista, ainda pela primeira fase do Campeonato Pré-Olímpico. O sub-15 de Jundiaí entra em quadra já classificado aos playoffs, enquanto a equipe sub-14 precisa da vitória para ainda sonhar com vaga na fase final do torneio.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Heverton Braz ajuda Jundiaí Clube a avançar no Brasileiro de tênis de mesa

No primeiro dia de jogos do Campeonato Brasileiro Sanei de Verão, que está acontecendo no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas (BA), a categoria absoluto A masculino de Equipes de Clubes definiu suas oitavas de final deu mostras do alto nível técnico da competição nacional. Uma das partidas mais emocionantes da manhã foi o confronto entre Jundiaí Clube, de Heverton Braz e Daniel Santos, e Associação Nova Era de Tênis de Mesa, de Adilson Toledo, Ricardo Marim, Paulo Salmin e Tiago Kakeya - a equipe jundiaiense saiu vitoriosa por 3 partidas a 1.
Adilson venceu Santos no primeiro confronto (3 a 1) e Heverton igualou o duelo superando Salmin pelo mesmo placar. Na sequência, Jundiaí virou o placar com uma vitória nas duplas (3 a 0) e Heverton deu números finais ao embate superando Adilson por 3 a 1.
O mesatenista disputou o Aberto do Chile, etapa do Circuito Mundial, no último mês de setembro, e comemorou o ganho de bagagem que pôde colocar em prática em Lauro de Freitas. “Se…

Seleções brasileiras de surdos jogam neste final de semana em Jundiaí

A seleção brasileira de surdos estará neste final de semana realizando treinamentos em Jundiaí em duas modalidades: futsal feminino e futebol masculino.
A equipe da seleção brasileira de futsal feminino para surdos se prepara para a disputa do mundial que será realizado na Tailândia e no sábado enfrenta a seleção de Jundiaí, no Bolão, a partir das 15h.
A seleção brasileira de futebol para surdos - categoria masculino se prepara para o Sul-Americano, buscando classificação para o Mundial, que acontecerá na Itália. Eles jogam no domingo contra a seleção de Jundiaí, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo, a partir das 10h da manhã.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-14 e 17 do Clube Jundiaiense estão na final da Liga de Basquete

As categorias sub-14 e 17 de basquete masculino do Clube Jundiaiense estão na decisão do Campeonato da Liga Metropolitana de Basquete. No último dia 18, o sub-17 do Clube venceu o Sesi de Indaiatuba por 70 a 52, avançando a decisão. Na última semana, o sub-14 do Jundiaiense venceu o Rio Branco por 69 a 37, e avançou a final, quando vai encarar o Valinhos B.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Meninas do Galo jogam duas vezes, fora de casa, no feriado prolongado

Neste final de semana prolongando as meninas do Paulista jogam duas vezes, para quem saber selar de forma antecipada a classificação aos playoffs do Campeonato da Liga Nacional de Futebol. No sábado, o Galo de Saias viaja até Franco da Rocha, para enfrentar as donas da casa, ás 14h. Na segunda-feira, feriado de Finados, o time vai até Valinhos, enfrentar as líderes do grupo C.
O time jundiaiense com 13 pontos, tem 12 de vantagem sobre Itatiba, que tem um jogo a menos. As itatibenses tem 5 jogos ainda por realizar e podem no máximo somar 16 pontos. Se as meninas de Tatisa Zonaro neste feriado prolongado somarem quatro ou seis pontos, já se classificam de forma antecipada a segunda fase.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-17 do São João enfrenta Timão em busca de vaga nas 4ªs de final

A categoria sub-17 do São João terá uma parada complicada neste final de semana pelo Campeonato Estadual de futsal – categoria sub-17. O alviverde enfrentará nada mais, nada menos, que o Corinthians, melhor time da primeira fase – ao lado do Palmeiras, no jogo único das oitavas de final. A partida ocorre neste sábado, às 17h, em São Paulo.
O Corinthians venceu os 12 jogos que disputou na fase de classificação, marcando 52 gols e sofrendo apenas 12. O São João venceu seis partidas, empatou três e perdeu outras três na primeira fase, anotando 41 gols e levando 28. Mas neste jogo o triunfo do alviverde é Leonardo Brunelli, quinto maior goleador do torneio, com 15 gols.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa da Fé: Três partidas atrasadas encerram a 1ª fase no sábado

Neste sábado, três partidas atrasadas da primeira fase, encerram a disputa da fase de grupos da Copa da Fé de futebol. No Aramis Polli, a partir das 14h, tem Real José e APR. No Pedro Raymundo, a partir das 14h tem Filhos do Trovão versus Old Friends, e na sequência tem Fonte de Vida e Atalaia.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Semifinais da Taça Jundiaí de futsal conhecem seus primeiros finalistas

A Taça Jundiaí de futsal teve cinco partidas aconteceram no último domingo, dia 25, no ginásio Mario Milani, no bairro do Ivoturucaia, e os primeiros finalistas do torneio foram conhecidos.
As partidas tiveram começo com a disputa do jogo de ida da categoria sub-16, onde o Desportivo Juventude acabou sendo atropelado pelo Preguiçosos Brothers Jr. pelo placar de 4 a 0. A goleada traduziu bem a superioridade técnica da equipe da cidade de Francisco Morato e a ótima campanha realizada até aqui. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 1º de novembro no mesmo local.
Já nas demais categorias, houve jogos decisivos e valendo vaga para as finais. As categorias sub-18, sub-14, sub-12 e sub-10 conheceram seus finalistas:
No sub18 impressionante recuperação do Poste/ De Marchi que venceu o A. Nova Odessa por 7 a 3 e, posteriormente na prorrogação por 2 a 0, garantindo vaga na final. Com meritos a classificação do A. Poste, mas o seu adversário jogou desfalcado do seus principais jogado…

Copa Jundiaí de futsal: Organização divulga tabela dos 7 e 8/novembro

A organização da Copa Jundiaí de futsal – Taça Carlos Alberto Iamonti divulgou a tabela de jogos da próxima semana, que acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro.  As conferências Ponte São João e Vila Arens terão as semifinais. Já nas sedes Colônia, Agapeama e Ivoturucaia os confrontos decidem o título e terceiro lugar. A expectativa é de jogos empolgantes e equilibrados.
Destaque para a final do Ivoturucaia onde teremos o confronto do invictos  Atlanta (atual campeão geral) e Asp-fut. Outro jogo que promete ser empolgante envolve a conferência Colônia pois os finalistas Colorado e Balaco Baco estão invictos e são rivais tradicionais. Os finalistas da região da Agapeama também chegam com muita qualidade e equilíbrio; Keridos e Força se enfrentaram na primeira rodada, com vitória do Keridos por 5 a 4,
Até agora foram realizados 119 jogos, na competição que reúne aproximadamente 700 atletas e tem a organização da Prefeitura de Jundiaí

Cadete feminino do JHC joga precisa vencer por 6 de diferença no sábado

A categoria cadete do JHC entra em quadra neste sábado pela segunda rodada das quartas de final do Campeonato Paulista de handebol feminino, quando enfrenta o Colégio Eduardo Gomes, a partir das 11h, no Anexo do Bolão. Será o segundo confronto entre as duas equipes pelas quartas de final.
O JHC precisa da vitória por seis ou mais gols de diferença, já que no primeiro confronto foi superado pelo Eduardo Gomes por 22 a 17, na quarta passada.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí