03/11/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 3, 2015

Federação Paulista divulga data do Conselho Técnico da A2 do Paulistão

A Federação Paulista de Futebol divulgou no último sábado (trabalharam no sábado, hein) que a realização do Conselho Técnico da Série A2 do Campeonato Paulista ocorrerá no dia 9 de novembro, a partir das 15h, na sede da Federação Paulista.
Neste dia os representantes dos 20 clubes da edição de 2016 do campeonato irão discutir o formato do campeonato, como também o regulamento. Neste dia deve ser confirmado que apenas dois clubes devem ascender da Série A2 para a Série A1 e a definição de quantos times serão rebaixados para a A3 em 2017.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Equipe de taekwondo conquista 21 medalhas no Open Saltense

Os atletas de taekwondo das academias Espaço A, Clube Jundiaiense, Escola Superior de Educação Física (Esef) e do Projeto Lutar Faz Bem, representaram Jundiaí no XII Open Saltense de Taekwondo, realizado nesse domingo (1), em Salto. A equipe trouxe para casa 21 medalhas, além do título em luta poomse (formas).
“Para alguns foi a primeira experiência em competições e o desempenho surpreendeu. A equipe foi muito bem. Parabenizo a todos e agradeço a Prefeitura pelo apoio, cedendo o transporte para o evento”, disse o Grão Mestre da equipe, Salvador.
Na modalidade de lutas ficaram em primeiro lugar: Andrew Azevedo de Jesus, Gabriel Monteiro, João Araújo, Naira Demarchi Bortolotto, Ana Claudia Casimiro e Luana Garcia Moreira. Em segundo lugar: Augusto Franco, Francisco Fábio de Araújo Bernado, Lucas Nóbrega, Leonardo Akira Moura, Hiago Leal Souza, Everton Henrique Balduino, Guilherme Dias Moraes e Janete Terezinha Baptista. Matheus Momesso ficou em terceiro lugar.
Na modalidade de poomse (…

Cadete do JHC perde novamente e cai nas quartas de final do Estadual

A equipe cadete feminina do Colégio Eduardo Gomes é a primeira a obter sua classificação nas quartas de final do Campeonato Estadual de handebol da categoria. E teve que bater justamente o JHC e nos dois jogos do duelo que ocorreram na última semana.
Ao bater o JHC nos dois jogos do confronto - 23 a 18 em São Caetano e 20 a 18 na casa das adversárias, no último sábado, no Anexo do Bolão - as equipe sancaetanense se qualificou para enfrentar um dos pré-classificados, Metodista ou Pinheiros.
O outro semifinalista sai do confronto entre MESC e Corinthians. O alvinegro de Parque São Jorge leva para o último jogo a vantagem de dois gols -19 a 17 - obtido na partida de ida.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Atibaia perde vaga na Série A2 por causa de estádio “pequeno”

Um gol aos 47  minutos do segundo tempo, marcado pelo atacante André Tavares, definiu o quarto colocado e último clube a conquistar o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista de 2016. Naquele dia, o Sport Club Atibaia venceu o Barretos por 1 a 0 e carimbou seu segundo acesso seguido em apenas seis meses, dentro de campo. Mas o time não disputará a Segundona do Estadual no próximo ano. Isto porque o estádio municipal Salvador Russani não atende a capacidade exigida pela Federação para a compeitção.
A Federação Paulista sacou o time do Conselho Técnico da Série A2 e a carta foi enviada ao Barretos, como confirmou o diretor no site oficial do clube. Atibaia foi chamado para o conselho da Série A3.
O caso - Após conquistar em campo o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista neste ano, o Atibaia  não conseguiu juntar os recursos necessários para reformar o Estádio Salvador Russani e por isso, não conseguirá adequar sua casa às exigências impostas pela Federação Paulista de Futebol (FPF). …

Fora de casa, sub-17 do Jundiaí Clube joga para confirmar 3º lugar na 1ª fase

A categoria sub-17 do Jundiaí Clube volta a quadra nesta quarta-feira para enfrentar o Rio Claro, fora de casa, a partir das 3 e meia da tarde, pela última rodada da fase de classificação da Série Ouro do Campeonato da Associação Regional.
O time jundiaiense, já classificado aos playoffs, ocupa a terceira colocação com seis vitórias em nove jogos, e se vencer termina esta fase em terceiro. Com derrota, a equipe pode até terminar em quarto.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Meninas do Galo deveriam jogar em Franco pela Linaf.. deveriam..........

O futebol feminino do Paulista deveria disputar dois jogos neste final de semana prolongado pelo Campeonato da Liga Nacional de Futebol, a Linaf. Deveria.... O primeiro confronto contra Franco da Rocha, no sábado, fora de casa, foi cancelado por confusão em qual horário seria a partida.
Segundo Tatisa Zonaro, o time pedirá a organização a vitória por w.o. para o Galo já que o erro foi do time da casa que não cumpriu o que havia sido acordado. Na segunda-feira o time jogou e perdeu para Valinhos, fora de casa, por 1 a 0, resultado que faz o Paulista ficar com 13 pontos, sem os 3 pontos do w.o., ficando em 3º no grupo C.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-19 do Paulista joga nesta quarta-feira contra tradicional rival

A categoria sub-19 do Paulista volta a campo nesta quarta-feira na sua segunda exibição na Copa Ouro. E o adversário será um tradicional rival. O Paulista enfrenta o Ituano, a partir das 11h, no campo Álvaro de Souza Lima, em Itu.
O jogo reúne dois times que estão invictos no torneio. O Tricolor da Serra do Japi na estréia, há duas semanas, superou o Desportivo Brasil por 2 a 1. O Rubro Negro de Itu venceu o SEV Hortolândia na estréia por 2 a 0 e na última semana ficou no 1 a 1 com o Desportivo Brasil.  Quem vencer, termina a rodada na liderança do grupo A.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Sub-17 do São João perde na prorrogação para o Corinthians

Para a Federação Paulista de Futsal, o São João oficialmente tirou os 100% do Corinthians, ao empatar por 4 a 4 com o Timão, no último sábado pelas oitavas de final do Estadual. Mas o time jundiaiense teve que disputar uma prorrogação com o alvinegro, e no tempo extra (que para a FPFS é um jogo a parte) o alviverde perdeu por 2 a 0 e disse adeus a competição.
O São João saiu perdendo por 2 a 0 em 10 minutos do primeiro tempo – tentos de Giancarllo, mas Matheus Gomes diminuiu aos 14min. No lance seguinte, Vinicius dos Santos fez 3 a 1 para o clube de Parque São Jorge. Antes do intervalo, Léo Brunelli fez o 2º do São João. No segundo tempo, aos 10 minutos, o Timão fez o quarto, com Giovanny.
Mas para o São João nem tudo estava perdido, e aos 16 minutos, Cássio fez o 3º do São João. E Léo Brunelli quando faltavam 5 segundos para o final do jogo, fez o gol de empate do alviverde, levando a partida para a prorrogação e tirando os 100% do Corinthians.
No tempo extra, Victor Luiz, aos 2min3…

Jundiaí: Reuniões da Série A do Amador serão todas nesta 4ª feira

A reunião entre os quatro clubes classificados para as semifinais do Campeonato Amador de Jundiaí ficou para esta quarta-feira, às 19h, na sede da entidade. O encontro ocorreria nesta terça-feira, mas ficou adiado em um dia, em virtude de já saber do resultado do encontro em que os clubes e Liga terão com a Secretaria de Esportes, em reunião que ocorrerá nesta quarta-feira, às 10h da manhã.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vídeo TVE Jundiaí: Seleção brasileira de futsal de surdas joga no Bolão

Vídeo TVE: Jundiaiense do Stand Up Paddle treina para enfrentar desafio