04/11/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 4, 2015

Secretário de Esportes recebe representantes da Liga Jundiaiense

Na manhã desta quarta-feira (4), representantes da Liga Jundiaiense de Futebol participaram de uma reunião com o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, e apresentaram propostas para definição sobre os jogos das semifinais e final do Campeonato Amador.
A alternativa apresentada por Valter Galli, presidente da Liga, Eduardo Guedes, advogado, e Marcos Pinheiro, membro da diretoria, foi a realização de 3 jogos (duas semifinais e uma final), um por fim de semana, somente no Centro Esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami. Além disso, a proposta inclui a abertura de um único portão para entrada de torcedores com revista pela Guarda Municipal e apoio do Comitê Disciplinar da Liga e fiscalização do uso de rojões e bebidas alcoólicas, proibidos em centros esportivos e passíveis de apreensão.
“Estamos prezando pelo bem-estar dos munícipes que frequentam e moram próximos dos centros esportivos. Não podemos permitir violência e atos de vandalismo dentro dos espaços públicos. Repito …

Liga Jundiaiense cancela reunião desta 4ª feira. Encontro será na 5ª

Por ainda não ter a liberação dos campos, a Liga Jundiaiense de Futebol decidiu cancelar a reunião que ocorreria na noite desta quarta-feira (4), transferindo o encontro com os representantes dos quatro times semifinalistas para quinta-feira (5) às 19h, na sede da entidade, no bairro do Anhangabaú.
Caso ocorra a liberação dos campos, a Liga informará aos clubes de forma oficial da proposta de jogo único. Se os clubes recusarem fazerem partidas em jogo único, a entidade que cuida do campeonato deverá optar por cancelar a edição de 2015. Consultados, Sport e Ponte Preta são contra a disputa em jogo único. Marlene não é contrário a disputa em partida única. O Shangai não respondeu as solicitações da nossa reportagem sobre o tema.
2016 – No encontro no Paço, nesta quarta-feira, a Liga foi informada pela Secretaria de Esportes, que se quiser a cessão dos campos dos centros esportivos para a próxima temporada, o Campeonato Amador terá que mudar o seu formato, durando menos tempo. Uma das …

Série A-2: Podem sair os pontos corridos e entrar grupos na 1ª fase

A Série A-2 do Paulistão de futebol terá a sua fórmula discutida e conhecida na próxima segunda-feira, dia 9, quando ocorrerá o Congresso Técnico da competição, às 15h, na sede da Federação Paulista de Futebol. Mas diversas fórmulas já foram divulgadas e já foram jogadas a mesa. Mas uma coisa é praticamente certa: a fase única, com os 19 times se enfrentando, e com o campeão e as demais vagas de acesso sendo definidas em pontos corridos deverá ser extinta.
O presidente do Marília, Ednaldo de Souza Candido, disse em entrevista ao Diário de Marília, que uma das propostas é grupos na 1ª fase. “Para este ano a entidade pode mudar esse sistema. Não tem nada definido, mas creio que a federação poderá montar dois grupos de dez, com jogos em turno e returno dentro do grupo, subindo o primeiro colocado de cada grupo e caindo os três últimos de cada chave”, contou. O dirigente do MAC informou que apenas dois devem subir para a A-1 de 2017 e seis clubes serem rebaixados a A-3 de 2017.
Já o Site…

Santo André tem novo treinador para a Série A2 do Paulistão - 2016

O Santo André apresentou nesta terça-feira, seu treinador para o Campeonato Paulista da Série A2. Ele é Luciano Dias, com passagem pelo Guarani e conhecido no interior de São Paulo. Seu último clube foi o Cuiabá, no primeiro semestre do ano passado.
Pelo torcedor do Grêmio, Luciano Dias é muito conhecido, além de ter treinado as categorias de base do clube neste ano, foi campeão da Copa Libertadores da América no ano de 1995, sendo zagueiro daquele time.
O presidente do Ramalhão, Jairo Livolis, rasgou elogios ao novo comandante do time. Disse que o contratou pela experiência na competição pelo histórico vitorioso por acessos – subiu o Guarani na Série C de 2008. Luciano Dias também coleciona acesso na Série A2 com São Bernardo (2012), Noroeste (2010) e Botafogo de Ribeirão Preto (2008). Ainda passou por Rio Preto e SEV Hortolândia no interior paulista.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Veterano de futsal de Itupeva: SBRI dá show e goleia mais uma vez

O SBRI foi o grande responsável pelas redes do ginásio da EMEFEI Jardim Vitória balançarem 22 vezes, ao marcar 9 gols na última quinta-feira, 29. O atual vice-campeão derrotou o Aliança por 9 a 4 e lidera o grupo B do Campeonato Veterano de futsal de Itupeva, com 12 pontos, e por enquanto tem a melhor campanha, com 100% de aproveitamento.
Pelo grupo A, o Guacuri assumiu a terceira colocação da chave ao vencer o Amigos do Bairro por 5x4, chegando aos 6 pontos, mesma pontuação do Ajax, vice-líder do Grupo, mas fica atrás nos critérios de desempate. Quem lidera o A é o atual campeão, Máster União 3P, 9 pontos, que é a única equipe que pode tirar do SBRI o titulo de melhor campanha da fase de classificação.
Nesta quinta-feira, dia 5, dois duelos fecham a 5ª rodada: Pirâmide/Paulista x ADVC e Ajax x Máster União 3P. No sábado, dia 7, as serão realizadas as partidas adiadas da 3ª rodada: Aliança x Pirâmide/Paulista e Caja x Amigos do Bairro.
Atual campeão e vice, o Máster União 3P e o SBRI…

Industrial de futsal: Finepack’s goleiam e Techcollor impera na fase

Em uma rodada inspirada das duas Finepack’s (A e B), as redes do ginásio da EMEFEI Jardim Vitória balançaram 27 vezes em 4 partidas e manteve a média alta de gols no Campeonato Industrial de futsal de Itupeva.
Com a goleada de 5ª 0 sobre a Marfrig, a Finepack A assumiu a liderança do grupo B, com 6 pontos, 2 a mais que a Fuchs que empatou em 4 a 4 com o Acrescente.
A outra Finepack, a B, também passou por cima de seu adversário, Buono Gel, por 6 a 0, e assumiu a vice-liderança do grupo C, com 6 pontos, 3 a menos que a Techcollor, que chegou aos melhores números do Industrial nesta edição ao vencer o Alpino por 6 a 2.
Com esses resultados a Finepack A, Techcollor, Finepack B e Fuchs se juntam a P3 Image nas quartas-de-final. Neste sábado, dia 7, cinco equipes disputam as 3 vagas restantes. Pelo grupo A,  a Trans. Rosso enfrenta a Papel Plástico Itupeva precisando vencer para roubar a vaga do WSP na próxima fase. Praticamente garantido nas quartas, o Supermercados Monte Serrat enfrenta…

Série B de Itupeva: Vitória, Sport, Flamengo e Maranhão se classificam

O mês de novembro começou com a classificação dos semifinalistas e candidatos a Série B do Campeonato Amador para a Elite do futebol amador de Itupeva em 2016. Um total de quatr duelos que decidiram no Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, e quatro equipes que mantém vivo o sonho do título, no último domingo, 1º.
Após a vitória heroica na primeira partida, jogando com um jogador a menos durante quase todo o duelo, o Grêmio Vitória garantiu a classificação ao derrotar pelo placar mínima a melhor equipe da primeira fase, o Santa Eliza. Seu adversário nas semifinais é o Sport, que também surpreendeu à favorita, Portuguesa, vencendo a primeira partida por 3 a 2 e empatando sem gols a segunda.
A outra semifinal será entre o Flamengo, que derrotou pela segunda vez o Itatuba, desta vez por 1 a 0, e o Maranhão, que venceu o Unidos JA por 2 a 1. As primeiras partidas das semifinais acontecem neste domingo, 8, no Campão.
Site da Prefeitura de Itupeva

Seletiva para equipe de futebol americano de Várzea é neste domingo

O time de futebol americano de Várzea Paulista, Blacksmiths, vai abrir às portas de sua equipe para novos jogadores. A seletiva acontecerá neste domingo, dia 7 de novembro, sábado, a partir das 9 horas. Os participantes que estiverem interessados deverão comparecer no local, com 30 minutos de antecedência.  O time Blacksmiths fica localizado na Avenida dos Ipês, 224, Chácaras Aracary (Castelinho), Jardim Promeca.
Os Blacksmiths não fazem restrições de biótipo físico ou idade aos interessados. Para participar é necessário apenas o pagamento de uma taxa de R$10 no dia em que será realizado o TryOut.
Atualmente, a equipe Blacksmiths conta com 50 jogadores. O processo, que será realizado no bairro Promeca, em Várzea Paulista, contará com testes físicos e de aptidão. Devido a isso, é necessário que os participantes estejam trajados de roupas leves e munidos de chuteiras ou tênis.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Cadete masculino do Clube Japy está na decisão da Série Prata da Liga

A categoria cadete masculino do Clube Japy venceu Rio Claro, na última segunda-feira pela fase semifinal da Série Prata do Campeonato da Liga de handebol do estado de São Paulo. O time bateu o rival por 23 a 17, em Salto. Com o resultado, a equipe avança a decisão, quando enfrentará Piracicaba, que na outra semi, superou Itapetininga por 31 a 25. A final será no dia 29 de novembro, em Piracicaba, a partir das 12h45.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Rogerinho cai na primeira fase da chave de simples de Guayaquil

Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, caiu logo na primeira rodada do Torneio de Guayaquil de tênis, que ocorre no Equador. Ele perdeu para o argentino Marco Trungelliti, após abandonar na segunda parcial. O brasileiro havia perdido o primeiro set, por 7/5, e perdia o segundo por 3 a 0, quando resolveu desistir da partida, após dois pedidos de atendimento médico, dores na perna esquerda e na virilha.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí