05/11/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 5, 2015

Sub-17 do Jundiaí Clube vence fora de casa e mantém 3º lugar na Ouro

O basquete masculino sub-17 do Jundiaí Clube jogou na tarde desta quarta-feira, em Rio Claro, contra o time da casa e venceu por 61 a 45, em confronto ainda da primeira fase, e mantendo assim a terceira posição na Série Ouro do Campeonato da Associação Regional.
O time, do treinador Ademir Duran, já está classificado aos playoffs, e enfrenta no sábado, fora de casa, encara Itupeva, buscando a vitória para ainda ter chances nesta primeira fase terminar na segunda posição.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Juvenil feminino do JHC começa semi do Paulista nesta 5ª feira

Nesta quinta-feira (5), a equipe juvenil feminina do JHC entrará em quadra para disputa da primeira partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista da categoria. O duelo será no ginásio do Baetão, no ABC Paulista contra a Metodista/São Bernardo ás 16h30.
O sistema de disputas nessa fase será melhor de três partidas. Classificada em segundo lugar para os playoffs, a equipe jundiaiense terá o direito de disputar dois dos três jogos em casa. O próximo será realizado dia 10 de novembro ás 19h30 no ginásio Anexo do Bolão. O terceiro jogo está marcado para o dia 12.
Avança a decisão o time que colecionar duas vitórias ou vencer uma e empatar a outra nos dois primeiros jogos. Qualquer outra combinação ocorre terceiro jogo, com vantagem do empate para o JHC, pela melhor campanha.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Divino estreia nesta quinta-feira nos playoffs da Série A2 do Paulista

XV e o Divino abrem participação na série melhor de três do playoff – quartas-de-final do Campeonato Paulista feminino de basquete da Série A2 – 2015, nesta quinta-feira (05 de novembro), às 19h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, na cidade de Piracicaba (SP).
Para chegar a esta etapa, a equipe piracicabana, que é comandada pelo Ariel Ferreira, concluiu a primeira fase na sexta colocação, somando 16 pontos, em 12 jogos realizados (04 vitórias e 08 derrotas). Já o time jundiaiense, que é dirigido pelo técnico Luís Claudio Taralho, fechou a fase inicial no terceiro lugar, contabilizando 19 pontos, com as mesmas 12 partidas disputadas (07 vitórias e 05 derrotas).
“Iniciaremos a fase mais difícil que é o playoff, justamente pelo fato que não podermos cometer erros e irregularidades durante esta etapa, porém como a nossa equipe é sub-19 e esse é um fator que sempre nos preocupamos, pois é inerente a idade. Além da preocupação com o time de Piracicaba, que é formado…

Osasco Audax anuncia reedição da parceria com ex-treinador do Galo

A diretoria do Osasco Audax anunciou o técnico Fernando Diniz para dirigir o clube no Paulistão Itaipava 2016 - Série A1. Ele que passou pelo Paulista entre 2009 e 2010 e após passagem pelo Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro, Diniz volta ao clube para dirigir a equipe de Osasco em sua terceira participação na elite estadual.
Nei Teixeira, novo diretor de futebol do Osasco Audax, falou a respeito da contratação. “A contratação do Diniz era um desejo de todos no clube, sem exceção. O retorno dele é uma felicidade grande para nós, até comentei com ele, o Diniz precisa do Audax e o Audax precisa do Diniz, esse é um casamento bacana, muito positivo pros dois lados. Tivemos um breve distanciamento, ele participou da Série B, um grande aprendizado e ele volta para manter o nosso projeto em pé”, falou.
Já iniciando a preparação para o Campeonato Paulista de 2016, Nei Teixeira falou da boa relação com Fernando Diniz e acredita em mais uma boa campanha do clube. “Em 2016 teremos …

Meninas do São João disputam top-3 da Copa Campinas nesta quinta-feira

O futsal feminino do São João entra em quadra nesta quinta-feira, em Hortolândia, para enfrentar as donas da casa, em confronto ainda da primeira fase da Copa Campinas. O jogo está marcado para às oito horas da noite e vale a terceira posição do torneio. Hortolândia tem 12 pontos e ocupa o terceiro posto, enquanto o alviverde está em 4º com 10 pontos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Paulista empata em Itu na sua segunda exibição na Copa Ouro

Paulista e Ituano empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira, em Itu, na segunda exibição do Galinho na primeira fase da Copa Ouro de futebol sub-19. Ronaldo fez o gol do Paulista. Com o resultado, o Tricolor, do técnico Umberto chegou aos 4 pontos e a segunda posição do grupo A, ficando atrás do Ituano que tem 5 pontos e um jogo a mais. Na próxima rodada, o Galo enfrenta o XV de Caraguatatuba, no dia 14, no Dal Santo, a partir das 10h da manhã.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Marcelo Toscano revela sondagens de clubes do Brasil e exterior

O bom momento de Marcelo Toscano, revelado nas categorias de base do Paulista, com a camisa do América vem despertando o interesse de vários clubes do futebol brasileiro e até do exterior. Próximo de selar o acesso à Primeira Divisão - ocupa a vice-liderança da Série B, com 60 pontos -, o Coelho deseja renovar o vínculo do atacante, porém terá fortes empecilhos.
Nesta quarta-feira, o empresário do atleta, Anderson Nassrrala, disse ao site Globoesporte.com que havia recebido sondagens do Santos pelo futebol do camisa 10 do Coelho. O Superesportes, então, procurou Marcelo Toscano, que revelou outras ofertas.
“A gente conversou sim. Tivemos uma conversa (com o Santos). E ele (Anderson Nassrrala) me apresentou outras situações. Do Santos teve uma conversa, mas não vi o documento. Não sei o que está escrito”, disse o jogador.
“Recebi também outras situações. Coreia do Sul, Japão e México. Como o meu empresário ressaltou, tenho 30 anos de idade e não posso dar um passo errado. Também estou…