09/11/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 9, 2015

Paulista da Série A-2, em 2016, terá playoffs e 6 rebaixados

Em reunião rápida na sede da Federação Paulista de Futebol, o Conselho Arbitral definiu o formato da Série A-2 de 2016. Saem os pontos corridos e entram os playoffs. As 20 equipes participantes se enfrentam em turno único na 1ª fase, e as oito melhores avançam aos playoffs. Quartas de final e semifinal serão em melhor de duas partidas, e a decisão em jogo único. As seis piores equipes da 1ª fase serão rebaixadas. A definição foi por maioria de votos.

Outra mudança votada foi a mudança do número de reservas. Os clubes optaram por manter sete atletas reservas. O número de 28 atletas inscritos por equipe foi mantido, sem direito a quatro trocas na mudança de fase, a não ser em caso de lesão. Os clubes terão até o dia 28 de janeiro para inscrever para a primeira rodada. O prazo final para a inscrição de jogadores é 4 de março, antes da 10a rodada.

Também ficou estabelecido que os técnicos só poderão trabalhar em um clube da divisão. O torneio tem previsão de início em 31 de janeiro e tér…

Definidas as semifinais do Amador de Várzea Paulista – Série A / 2015

Definidos os semifinalistas da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. E a Desportiva precisava vencer a sua partida e de um outro resultado, que lhe fosse favorável para se classificar. E foi o que ocorreu. O time venceu o Grêmio por 3 a 0, e o Londrina perdeu para o Arizona por 1 a 0, classificando o Desportiva. A equipe começou a rodada na sexta posição e terminou em quarto e classificado. As datas das semifinais do Amador de Várzea Paulista serão divulgadas nas próximas semanas.

Copa Jundiaí: Força vence e garante título da conferência Agapeama

Neste domingo, no Romão de Souza, o Força mostrou a “pujança” e venceu o Keridos por 3 a 1, e levantou o título da Conferência Agapeama da Copa Jundiaí de futsal. Com o resultado a equipe está na fase final da competição, com chances de conquistar o título geral do torneio.
O time campeão teve ainda o artilheiro e melhor goleiro do torneio. Renato Camilo foi o goleador da conferência, enquanto Gustavo Quatroque o melhor arqueiro. Gilvanio de Souza, do Keridos, foi o melhor jogador. Na disputa do bronze, no domingo, no Romão, o Brothers venceu o Shaktar por 5 a 3.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Jundiaí: Balaco Baco é o dono da conferência Colônia, em 2015

A conferência Colônia tem novo dono. É o Balaco Baco que venceu o Colorado por 3 a 1, neste domingo, no Romão de Souza, ficando com o título da região na Copa Jundiaí de futsal. O time com o resultado está na fase final da competição no geral.
Além da conquista, o Balaco levou todos os títulos individuais: o artilheiro foi Marcos Feliciano, o melhor goleiro foi Alan Pierre e o melhor atleta foi Denilson Jordão. Na disputa do bronze, o Manchester Caçula bateu o É Nóis por 7 a 3.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Jundiaí: Conferência Ponte São João tem conhecidos seus finalistas

No último domingo, no ginásio do Clube São João, ocorreram as semifinais da Conferência Ponte São João, da Copa Jundiaí de futsal, que definiram Engecomse enfrentou o K-Cachorrera como os finalistas.
O Engecomse venceu o Necaxa por 8 a 2, enquanto o K-Cachorrera bateu o Despachante Rami por 1 a 0. Com isso, ambos decidem a competição, provavelmente na próxima semana.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Jundiaí: “Bugre” e United na decisão da conferência Vila Arens

No último sábado, no ginásio do Nacional ocorreram as semifinais da Copa Jundiaí de futsal da conferência Vila Arens. Guarani e United venceram seus jogos e são os finalistas da região. O Guarani bateu o Celtic por 6 a 5, enquanto o United venceu por 8 a 3 e o Unidos da Ponte. Com isso, ambos decidem a competição, provavelmente na próxima semana.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Jundiaí: Atlanta conquista título da conferência Ivoturucaia

Em grande jogo, realizado no ginásio do centro esportivo Mário Milani a equipe do Atlanta, campeão geral da edição 2014, mostrou sua força e venceu o Asp-fut na prorrogação e levantou o título da Conferência Ivoturucaia da Copa Jundiaí de futsal – 2015. O jogo terminou 2 a 1 para a equipe do Santa Gertrudes.
No tempo normal muito equilíbrio, mas o Atlanta saiu na frente com Ewerton Souza. No final, Leo fez o gol de empate, forçando a prorrogação. Na prorrogação Vitor fez o gol da vitória, em um rápido contra-ataque, a um minuto do final da partida. Aí foi só segurar a pressão e comemorar.
Placar geral Disputa do bronze – Serra do Japi 5 x 0 Cem Perdão Final – Atlanta 2 x 1 Asp-fut Melhor jogador – Wellington César (Asp-fut) Artilheiro – Guilherme Falcão (Atlanta) Melhor goleiro – Patrick Pereira (Atlanta)

Thiago Batista – Esporte Jundiaí