10/11/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 10, 2015

CBDA divulga jogos da Liga Nacional de pólo, que será em Jundiaí

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos divulgou nesta terça-feira a tabela completa da sexta edição da Liga Nacional de pólo aquático, que pela 3ª vez consecutiva ocorrerá em Jundiaí. Os jogos ocorrem entre quinta e domingo na piscina olímpica do Bolão.
O Clube Jundiaiense é um dos participantes e estréia na quinta, às 20h, contra o Náutico Cearense. A partida vale pelo grupo A que tem ainda o Iate do Distrito Federal e o ABDA de Bauru. No grupo B estão Aquapro da capital federal, Clube Amazonenze e Hebraica. O Grêmio da Paraíba, que participaria da competição, desistiu. A final será no domingo, às 11h30.
Tabela Dia 12/11 17h30 - Amazonense x Hebraica / 18h45 - Iate x Hebraica / 20h - Jundiaiense x Náutico
Dia 13/11 10h - Aquapro x Hebraica / 11h15 - Náutico x ABDA / 12h30 - Iate x Jundiaiense / 17h30 - Amazonense x Aquapro / 18h45 - Náutico x Iate / 20h - ABDA x Jundiaiense
Dia 14/11 10h - 2º de A x 3º de B / 11h15 - 2º de B x 3º de A / 17h30 - 4º de A x perdedor do primeiro j…

Vôlei feminino de Jundiaí disputa playoff da Bronze a partir de 4ª feira

Começa nesta quarta-feira a série semifinal da Série Bronze do Campeonato Estadual de vôlei feminino sub-19. Jundiaí enfrenta a Hípica de Campinas, no primeiro confronto da série, a partir das 17h, no ginásio do centro esportivo Antônio de Lima. A segunda partida ocorre em Campinas no dia 14.
Para avançar a final, o time terá que vencer os dois jogos do confronto. Qualquer outra combinação, a definição da vaga será num set extra de 25 pontos, uma espécie de prorrogação dentro do jogo do dia 14.
Na primeira fase, Jundiaí terminou apenas em 15º lugar, e não disputaria a fase final da série Bronze, mas três equipes desistiram e com isso o time jundiaiense conquistou a vaga.
Jundiaí e Hípica se enfrentaram na primeira fase em duas oportunidades: em 14 de junho / em Campinas, a Hípica venceu por 3 sets a 2; já na partida do dia 30 de setembro, Jundiaí perdeu para a Hípica, no próprio Antônio de Lima, por três sets a um.
- Golden Set: quando uma série termina empatada em número de pontos…

Vôlei masculino sub-17 de Jundiaí vence primeira partida da semifinal

O vôlei masculino sub-17 de Jundiaí venceu a primeira partida da série semifinal do Campeonato Pré-Olímpico de vôlei masculino, no último sábado, em São Caetano do Sul, ao vencer o Colégio Eduardo Gomes em sets diretos, com parciais de 25/14, 25/19 e 25/23. Segundo o treinador de Jundiaí, Felipe Bonança, o time teve um excelente primeiro set, mas o segundo e terceiro teve algumas falhas, mas conseguiu ainda assim controlar o jogo. O segundo jogo da série não tem ainda definida, mas será em Jundiaí.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei adaptado feminino de Jundiaí termina com o vice da Série Diamante

As mulheres do vôlei adaptado de Jundiaí – acima de 60 anos terminaram com a segunda colocação da Série Diamante da Liga Sanjoanense de vôlei adaptado, principal divisão, que teve a sua série decisiva no último final de semana, no Romão de Souza, em Jundiaí. Na disputa do quadrangular, a equipe feminina de Jundiaí somente não conseguiu superar Casa Branca, que ficou com o título. Participaram da disputa ainda as cidades de Jaguariúna e Mogi Guaçu.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Um sábado muito ruim para as categorias de base do São João

O sábado foi muito ruim para as duas categorias do São João que seguem no Campeonato Estadual de futsal. Pela primeira partidas das quartas de final, os times sub-12 e 14 do alviverde perderam, jogando em São Paulo. O sub-12 perdeu para a AABB por 1 a 0, enquanto o sub-14 foi goleado por Taboão da Serra por 6 a 0.
Com estes resultados, as duas categorias precisam da vitória no confronto de volta, para forçar a prorrogação, em datas ainda a serem divulgadas. No tempo extra, que teria seu placar zerado e seria disputado após o encerramento do segundo jogo, o sub-12 do alviverde jogaria pelo empate por ter melhor campanha, enquanto o sub-14 do São João precisaria da vitória por ter pior campanha que o rival.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Meninas do São João perdem e ficam na torcida contra Atibaia para avançar

A equipe de futsal feminino do São João tropeçou e perdeu para o Pinhal por 2 a 1, em casa no último domingo, pela última rodada da primeira fase da Copa Campinas de futsal. Daiane anotou o único gol do alviverde no jogo. O time com a derrota, não garantiu ainda a vaga nas semifinais, já que estacionou nos 11 pontos e na 4ª colocação. Para estar presente nos playoffs, a equipe de Lucas Marquetti precisa que Atibaia não vença os dois jogos atrasados que tem ainda por disputar. Caso as atibaienses vençam as partidas contra Pinhal e Bonfim B eliminam as jundiaienses da competição.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-17 do Jundiaí Clube vence e continua na luta pelo vice na 1ª fase

A categoria sub-17 do Jundiaí Clube venceu a sua penúltima partida na fase de classificação da Série Ouro do Campeonato da Associação Regional. No último sábado, o time jundiaiense venceu Itupeva, fora de casa, por 53 a 39, garantindo assim no mínimo terceira posição nesta fase. A equipe, de Ademir Duran, volta a jogar no dia 14, quando recebe o Mocoquense, e se vencer por seis ou mais pontos termina esta etapa na segunda posição.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-21 do Clube Japy está na decisão da Série Prata da Liga do estado

A categoria sub-21 do handebol masculino do Clube Japy está na decisão da Série Prata da Liga de handebol do estado de São Paulo, ao vencer no último domingo, o IHC – de Indaiatuba, por 25 a 21, em jogo que ocorreu na cidade de Piracicaba. Na final, no próximo dia 15, em Piracicaba, o time jundiaiense encara Mococa, que na outra semifinal bateu São João da Boa Vista, por 32 a 22.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa da Fé: Classificados as semis não sofreram gols nas 4ªs de final

Estão definidos os semifinalistas da Copa da Fé de futebol amador, e com uma curiosidade: quem se classificou, não sofreu gols e os placares na mesma rodada dos centros esportivos foram “iguais”.
No Aramis Polli, vitórias de 2 a 0 do São José sobre o Fonte, e do Sede sobre o São João; enquanto no Pedro Raymundo, as partidas terminaram 3 a 0 para os vencedores: o Força Jovem que goleou o Povo, o mesmo fez o Real José sobre o FJU.
As semifinais / ocorrem neste sábado no Romão de Souza. O São José enfrenta o Força Jovem, a partir das duas horas da tarde, e na seqüência tem Sede e Real José.
COPA DA FÉ QUARTAS DE FINAL – SÁBADO (7/NOV) ARAMIS POLLI: SÃO JOSÉ 2 x 0 FONTE DA VIDA / SÃO JOÃO 0 x 2 SEDE PEDRO RAYMUNDO: POVO 0 x 3 FORÇA JOVEM / REAL JOSÉ 3 x 0 FJU
SEMIFINAL – SÁBADO (14/NOV) ROMÃO DE SOUZA: 14h - SÃO JOSÉ x FORÇA JOVEM / 15h30 - SEDE x REAL JOSÉ
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Paulista Ocelots vence e garante vaga nos playoffs da Nove de Julho

O Paulista Ocelots venceu a sua terceira partida consecutiva na Taça Nove de Julho de futebol americano, ao superar os Gladiadores de Pouso Alegre por 22 a 6, no último domingo, fora de casa. Com o resultado o time jundiaiense foi a 3 vitórias e 1 derrota e está classificado aos playoffs.
Mas a equipe, acredite perdeu a liderança, já que na rodada o Cronos perdeu e o Underdogs venceu, acabando o tríplice empate que ocorria na primeira posição, assim os Ocelots estão em 2º na chave. O próximo jogo dos Ocelots será neste domingo, no Benedito de Lima, enfrentam o São Paulo Storm.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futebol feminino do Paulista empata em casa, mas garante classificação

As meninas do Paulista ficaram no 2 a 2 com o Bonfim, de Campinas, no último sábado, no Dal Santo, na penúltima exibição do time jundiaiense nesta 1ª fase do Campeonato da Liga Nacional. Com o resultado, o time da treinadora Tatisa Zonaro está classificada aos playoffs do torneio, e manteve a segunda colocação do grupo C, com 17 pontos. Na rodada final, no próximo sábado, a equipe encara Várzea Paulista, novamente no Dal Santo.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí