15/11/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 15, 2015

Histórico!!! Clube Jundiaiense conquista (invicto) a Liga Nacional

O polo aquático do Clube Jundiaiense conquistou o seu título mais importante na sua história. Neste domingo, a equipe venceu a Divisão I da Liga Nacional de polo aquático masculino. E de forma invicta. Na grande decisão, o time jundiaiense superou o Clube Amazonense, vencendo or rival por 5 a 3, na piscina do Bolão. Até chegar ao título, o time jundiaiense, do técnico Ernesto Staeheli precisou passar por quatro partidas.
Jundiaí recebeu o evento pela terceira vez consecutiva. Em 2013, o CJ chegou a final e perdeu para o Paineiras do Morumby, enquanto no ano passado, a equipe jundiaiense ficou em terceiro lugar, enquanto o Paineiras levou o título novamente batendo a Hebraica na decisão.  O polo aquático do Clube Jundiaiense tem apoio da Prefeitura de Jundiaí, Astra e Coca-Cola (Lei de Incentivo).
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Várzea: Desportiva goleia e derruba invencibilidade do Arizona

O Arizona era dono da melhor campanha da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Não tinha sido derrotado na competição. Eram 15 jogos de invencibilidade. Dono da melhor defesa, com apenas seis gols sofridos. Eram...... A Desportiva, melhor ataque do torneio, não tomou conhecimento e venceu o então invicto por 3 a 0.
Agora a Desportiva tem 38 gols marcados, e o Arizona é um jogo tomou a metade dos gols que havia levado nas 15 rodadas anteriores. Icão foi o destaque, com dois gols. A outra semifinal entre Primus e Atlântico terminou 1 a 1. Com a igualdade no seu jogo e a derrota do Arizona, agora o time que está invicto na competição, é o Atlântico, que não perde há sete partidas.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ocelots vencem de goleada e enfrentam Jaboticabal nas 4ªs

O Paulista Ocelots venceu na sua despedida da primeira fase da Taça Nove de Julho de futebol americano. Jogando no campo do centro esportivo Benedito de Lima, o time jundiaiense derrotou o São Paulo Storm por 37 a 0, garantido assim a segunda posição na Conferência Metropolitano, se classificando para os playoffs, mas tendo que disputar as quartas de final, e não entrando diretamente na semifinal.

Os Ocelots tinham chance de terminar na primeira posição da Conferência, mas para isto, teria que ocorrer uma derrota do Underdogs para os Gladiadores de Pouso Alegre, mas o time paulistano venceu por 29 a 0 e ficou na liderança. Underdogs e Ocelots terminaram com 4 vitórias e 1 derrota, mas no primeiro critério de desempate, o confronto direto, onde o Underdogs levou a melhor, com a vitória em Jundiaí, na primeira rodada, por 6 a 3, na prorrogação.

Nas quartas de final (também conhecidas como Wild-Card), os Ocelots jogam no próximo domingo, quando enfrentam o Jaboticabal Defenders, 3º da …

Sub-11 do Meninos do Brasil é campeão do Aberto de futebol

A categoria sub-11 do Meninos do Brasil conquistou no último sábado o título do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí ao superar a AABB, no Romão de Souza, em disputa emocionante. Após 0 a 0 no tempo regulamentar, o Meninos foram melhores nas cobranças de pênaltis, e venceram a equipe rival por 4 a 3, levando assim o Troféu Hélio Maffia, homenageado da competição nesta temporada.
A equipe de até 11 anos do Meninos foi campeã invicta do Aberto de futebol, já que em seis jogos, acabou vencendo cinco e empatando apenas um, justamente o da grande decisão. Foram 23 gols marcados e apenas seis tentos sofridos pelo time campeão.



Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Adulto do Jundiaí Clube perde a 1ª partida da semifinal do Regional

A equipe adulta do Jundiaí Clube perdeu por poucos pontos para Itapira na primeira partida da série melhor de três da fase semifinal do Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. Jogando em Itapira, o time jundiaiense perdeu por 86 a 83, e assim o time itapirense abriu 1 a 0.
Com o resultado, o Jundiaí Clube volta a jogar na sexta-feira, às 20h, no Clube São João precisando da vitória para não ficar de fora da decisão. Se vencer, força o jogo 3 no dia 24 pela às 20h30, no Romão de Souza.
Sub-21: A equipe sub-21 do Jundiaí Clube terminou em 3º lugar no Campeonato da Associação Regional de basquete masculino, ao superar Itapira, em Campinas, por 75 a 67. A disputa foi em jogo único.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-12 do São João perde de novo e diz adeus ao Estadual de futsal

Uma brilhante campanha na 1ª fase do Campeonato Estadual de futsal, teve o sub-12 do São João onde venceu dez jogos, empatou um e perdeu apenas uma. Mas nos playoffs, a hora que se decide o campeonato, o time não conseguiu manter o ritmo. Nas oitavas de final, o time venceu por apenas 1 a 0 o Asa de Guarulhos. E nas quartas de final, duas derrotas para a AABB, e a equipe disse adeus. Neste domingo, no Ciro I, em São Paulo, o alviverde perdeu por 3 a 2 para o rival.
No confronto deste domingo, o alviverde saiu atrás. No início do 3º tempo, perdia por 3 a 0, e precisava virar o jogo para forçar a prorrogação e continuar com chances de se classificar. Gabriel Lopes e Nicholas Pereira diminuíram para o alviverde, mas não conseguiu a virada e a classificação.
Mas apesar da derrota, fica de lembrança a grande campanha do time na primeira fase, quando terminou com melhor entre os 28 participantes (ficando na frente de times como Corinthians e Santos), sendo que venceu nove partidas seguida…

Empate elimina sub-14 do São João do Campeonato Estadual

A categoria sub-14 do São João até saiu na frente, o que daria ainda a chance de lutar pela vaga na fase semifinal na prorrogação, mas Taboão foi buscar o empate, e ficou no 2 a 2, neste domingo, no ginásio Ciro I, em São Paulo. No primeiro jogo, os taboanenses venceram por 6 a 0, e assim venceram a série por 4 pontos a 1.
Gustavo Lorran, aos 3min13, e Lucan de Paula, aos 3min41, fizeram 2 a 0 para o alviverde. Mas no segundo tempo, ao 1min15, Fábio Francisco anotou o primeiro de Taboão, e 2 minutos depois o mesmo atleta garantiu o empate e a classificação do seu time as quartas de final.
O sub-14 do São João se despede do Estadual com uma campanha bem positiva: foram oito vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com 45 gols marcados e sofrendo 38. Lucan de Paula, anotou 12 gols, foi o artilheiro da equipe, e é o 5º maior goleador do Estadual no momento.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Hand: Sub-21 do Clube Japy fica com o vice da Série Prata da Liga

A equipe sub-21 do Clube Japy ficou com o vice-campeonato da Liga de handebol do estado de São Paulo. Neste domingo, em Piracicaba, o time jundiaiense foi superado por Mococa, por 29 a 22. No geral, o Japy se despede do torneio com seis vitórias e 5 derrotas.
Mirim – A equipe mirim masculina do Japy no próximo domingo disputa a semifinal da Série Ouro da Liga de handebol do estado de São Paulo. Às 11h, no Anexo do Bolão, o time jundiaiense enfrenta Paulínia. Se vencer vai a decisão, que ocorre três horas depois. Se perder, disputa o bronze, duas horas depois. A outra semi do mirim será entre Nova Odessa e Rio Claro, às 10h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Pinheiros será o adversário do JHC na decisão do Paulista juvenil

O Pinheiros será o adversário do JHC na decisão do Campeonato Paulista de handebol feminino – categoria juvenil. No último sábado, o clube paulistano venceu o Taubaté, em casa, por 38 a 18, fechando a série melhor de três, de forma antecipada, com duas vitórias.
JHC e Pinheiros disputam a final, em melhor de três partidas. O primeiro jogo ocorre no dia 30 de novembro, às 19h, no Anexo do Bolão. A segunda partida, será no dia 4 de dezembro, na capital, às 18h30. Se necessário, o terceiro jogo, ocorre no dia 7 de dezembro, em São Paulo, às 20h.
Vence a série final, o time que acumular duas vitórias nos dois primeiros jogos, ou vencer uma partida e empatar a outra. Qualquer outra combinação, força a disputa do terceiro jogo, onde o vencedor garante a taça, e se terminar empatado o jogo, o Pinheiros sagra-se campeão por ter melhor campanha que o JHC na primeira fase.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-19 do Paulista faz 10 no XV e fica a um empate da classificação

A categoria sub-19 do Paulista goleou o XV de Caraguatatuba no último sábado, por 10 a 1, no Dal Santo, pela quarta rodada da primeira fase da Copa Ouro de futebol. Com o resultado, o time jundiaiense saltou para 7 pontos e está na liderança do grupo A. A equipe, do técnico Umberto Louzer, volta a jogar nesta quarta-feira, em Hortolândia, contra o SEV, a partir das 15h. Um empate classifica a equipe para os playoffs do torneio.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Meninas do Galo goleiam rival e terminam em 2º lugar na 1ª fase

A equipe de futebol feminino do Paulista garantiu a segunda posição da primeira fase do grupo C do Campeonato da Liga Nacional. Neste sábado, no Dal Santo, o time jundiaiense venceu Várzea Paulista por 6 a 0. Os gols do Galo de Saias foram de Pequena – dois, Bruna, Ju, Flávia, Natália. Com o resultado, a equipe somou 20 pontos, foram 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.
Pelo “confuso” e “brilhante” regulamento do torneio, após 10 rodadas, e conhecemos os 16 classificados, que vieram de quatro grupos (e cada chave classificou 4 times), não se sabe o cruzamento dos playoffs. Num trecho diz “Na 2ª Fase, o 1º colocado do grupo enfrentará o 4º colocado do mesmo grupo, assim como o 2º colocado do grupo enfrentará o 3º colocado do mesmo grupo no sistema mata-mata (ida e volta)”. Em outro trecho diz “A formação dos confrontos é de critério exclusivo da LINAF”. Então o melhor é aguardar o que a LINAF informe quais são os confrontos....... e quem o Paulista enfrentará.....
Thiago Batista – Espor…

Meninas do sub-19 de Jundiaí perdem e disputam 3º do Bronze

O vôlei feminino sub-19 de Jundiaí perdeu novamente para a Hípica de Campinas, desta vez por 3 sets a 0, neste sábado, em Campinas, e assim o time campineiro fechou a série semifinal da Série Bronze do Estadual com duas vitórias e nenhuma derrota.
Com o resultado, a equipe jundiaiense disputará o terceiro lugar da Série Bronze contra o Acebal, de Limeira, em jogo único, com data ainda para ser definida, provavelmente em Jundiaí, já que as jundiaiense terminaram em 15º enquanto o clube de Limeira terminou em 16º na primeira fase.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Jundiaí: United conquista título da conferência Vila Arens

Na tarde do último sábado, mais um belo capítulo na história do United foi escrita. Com uma campanha 100%, o United venceu o Guarani por 5 a 0, no ginásio do Nacional, e conquistou o título da Conferência Vila Arens da Copa Jundiaí de futsal. Flavinho, Artur, Dudu, Allan e Diego marcaram os gols da equipe campeã.
De medalha dourada no peito o time garantiu vaga para a fase final do torneio. Na Conferência, o time ganhou dois prêmios: Thiago e William Bisteca dividiram o prêmio de melhores goleiros, enquanto Ricardinho Japonês foi eleito o melhor atleta da região.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei adaptado masculino de Jundiaí fica em terceiro na Série Diamante

O vôlei adaptado masculino de Jundiaí ficou com o terceiro lugar da Série Diamante da Liga Sanjoanense de vôlei adaptado, que teve a disputa final neste sábado, em Descalvado. O time com atletas mais de 60 anos, e enfrentou Descalvado, Casa Branca e Mogi Guaçu.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Dr. Otho: Asp-fut garante ponta. Falta definir uma vaga nas quartas

Das oito vagas disponíveis para avançar a 2ª fase, sete já estão definidas. Com a vitória na 8ª rodada e com 100% de aproveitamento, o Asp-fut já garantiu o primeiro lugar e a vantagem na 2ª fase da competição, outra equipe com vantagem garantida nas quartas de final é o Amigos NDez, que terminará a 1ª fase em segundo ou terceiro lugar. Jamaica, Balaco Baco e Continental também classificados, buscarão na última rodada seu objetivo de terminar entre os quatro primeiros colocados e também terem vantagem na próxima fase.
Colorado e Unidos do Morro também já garantidos matematicamente na próxima fase da competição. Portanto, 3 equipes disputarão a última vaga em aberto, Furacão e Tiradentes fazem o confronto direto e podem se classificar em caso de vitória de alguma das equipes, já os Comedores depende somente de si e precisa de 1 vitória simples para se classificar.
O campeonato chega a última rodada da 1ª fase com todas equipes tendo chances de classificação.
Thiago Batista – Esporte …

Amador de Jundiaí – Master: Placares da 1ª rodada da 1ª fase

14/nov – 1ª rodada da 1ª fase – Ovídeo Bueno: Paulista 5 x 0 Cruzeiro / Tulipas 1 x 1 Corinthians da Hortolândia /// Pedro Raymundo: Atecubanos 4 x 1 Amigos / Progresso 4 x 0 Nacional
21/nov – 2ª rodada da 1ª fase – Ovídeo Bueno: 13h30 – Alamedas x Cruzeiro / 15h30 – Tulipas x Progresso /// Pedro Raymundo: 13h30 – Corinthians da Hortolândia x Paulista / 15h30 – Vista Alegre x Amigos