16/11/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 16, 2015

Itupeva: Bom Jardim vence a 1ª da final da Série A. Definida final da B

O Bom Jardim venceu a primeira partida da decisão da Série A do Campeonato Amador de Itupeva. Jogando no estádio Mário Milani, no último domingo, o Bom fez bonito e venceu o União Baiano por 3 a 0. Diego Fernandes – duas vezes, e Michel anotaram os gols do time vencedor. A segunda e decisiva partida será no próximo domingo, às 14h30, novamente no Mário Milani.
Série B – O domingo também foi de semifinais da Série B do Amador de Itupeva. Sport e Grêmio Vitória ficaram no 1 a 1, resultado que levou os gremistas para decisão, já que venceu a primeira partida por 1 a 0. Na outra semi, o Flamengo venceu o Maranhão por 2 a 1 no tempo normal, levando a disputa para os pênaltis (primeiro jogo foi 4 a 3 para o Maranhão). Nos penais, o Fla também venceu, por 5 a 4.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ginastas de Jundiaí conquistam 14 medalhas na Liga Intermunicipal

As atletas das categorias pré-infantil e infantil de Jundiaí, estiveram participando da quarta etapa da Liga Intermunicipal de ginástica artística feminina, realizada no sábado, em Osasco. A equipe jundiaiense acabou conquistando 14 medalhas individuais, além do terceiro lugar por equipes na categoria pré-infantil B e o segundo lugar por equipes na categoria pré-infantil C.

Ginástica de trampolim de Jundiaí ganha 22 medalhas no Estadual

Os atletas das categorias da ginástica de trampolim de Jundiaí conquistaram 22 medalhas no Campeonato Estadual da Modalidade na cidade de Embu das Artes, na competição organizada pela Federação Paulista de Ginástica. NaA disputa por equipes, o time Jundiaí foi campeão no duplo mini nas categorias pré-infantil e infantil e também no trampolim com o pré-infantil, e vice no duplo mini no infanto-juvenil e no trampolim com as categorias juvenil e infanto-juvenil. A modalidade é desenvolvida no centro esportivo Aramis Polli.
Aparelho duplo-mini: Kauã Martins - 1º lugar (Pré-infantil) Pedro Lucas - 2º lugar (Pré-infantil) Eduardo Rocha - 3º lugar (Pré-infantil) Rafael Barg - 3º lugar (Infantil) Lucas Baleeiro - 2º lugar (Infanto-juvenil) Mateus Peixoto - 1º lugar (Juvenil) Nathália Tavares - 4º lugar (Pré-infantil) Beatriz Evaristo - 4º lugar (Infantil) Samantha Evaristo - 4º lugar (Infanto-juvenil)
Aparelho trampolim: Pedro Lucas 1º Lugar (Pré-infantil) Kauã Martins 2º Lugar (Pré-infantil) Eduardo…

Sub-17 do Jundiaí Clube vence e consegue terminar na 2ª posição

A categoria sub-17 do Jundiaí Clube venceu pela diferença que precisava e terminou na segunda colocação na primeira fase do Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. O time jundiaiense bateu o Mocoquense por 71 a 47, em jogo realizado no Clube São João.    
As duas equipes terminaram com nove vitórias e três derrotas, mas no confronto direto, primeiro critério que é confronto direto, o time jundiaiense levou a melhor, pois cada time venceu um confronto, mas a vitória do Jundiaí Clube foi por maior diferença, do que a vitória do Mocoquense. (Mocoquense 69 x 64 Jundiaí Clube no primeiro turno). Assim, na semifinal, o Jundiaí Clube termina em 2º e na semifinal encara o Mocoquense, com o time jundiaiense jogando duas das três partidas como mandante.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí