19/11/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 19, 2015

6ª feira que pode entrar para história do Divino: ser campeã invicta sub-19

A categoria sub-19 do Divino – classe 2015 pode conquistar algo inédito na história do clube. O time pode nesta sexta-feira conquistar pela nona vez o título do Campeonato Paulista da categoria, sendo o sexto neste século. Mas diferente das seis conquistas anteriores neste século XXI, a equipe pode entrar na história: vencer a competição com 100% de aproveitamento: ou seja sem derrotas – ou seja invicto.
Nesta sexta-feira, o Divino encara Barretos, a partir das 18h, no Romão de Souza. O time lidera a série melhor de três por 1-0 e se ganhar novamente fica com a taça. Até o momento o Divino jogou nove partidas (seis da primeira fase + duas do playoff semifinal + uma do playoff da decisão) e venceu todas.
Neste século o time jamais venceu a competição de forma invicta. Em 2012 ficou muito perto do feito. Venceu as 13 partidas iniciais, inclusive a 1ª partida da final, contra São José, fora de casa. E quando precisava de mais uma vitória para conquistar o título e invicto, perdeu a 2ª …

Copa Ouro: Sub-19 do Paulista vence e termina em 1º lugar no grupo A

A equipe sub-19 do Paulista foi até Hortolândia na tarde de hoje e venceu o SEV por 2 a 0, pela última rodada da primeira fase da Copa Ouro de futebol de base. Os gols do Galinho foram de Moisés e do artilheiro Ronaldo, que chegou a quatro agora.
Com a vitória, o sub-19 do Paulista se classificou como primeiro colocado do grupo A com 10 pontos e espera o encerramento da primeira fase para saber quem será o seu próximo adversário nas quartas de final, que será o segundo melhor terceiro colocado entre os três grupos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Clube Jundiaiense realizará Basquete de 3 no mês de dezembro

Meia quadra, quatro jogadores (três no jogo) e uma cesta. É como será o evento esportivo Basquete de 3, que acontece no dia 5 de dezembro no Clube Jundiaiense. As inscrições serão realizadas por equipe de quatro, ou seja, a inscrição deve ter o nome da equipe e dos quatro associados disponíveis para o jogo (sendo três ativos e um reserva). As categorias são masculinas e femininas (sub-20, sub-40 e sub-80) e, para participar, basta realizar a doação de 1kg de alimento não perecível no ato da inscrição. Inscrições na sede de campo do Clube.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Industrial de futebol society do Show Ball terá decisão no dia 29 deste mês

No último domingo foram conhecidos os finalistas do Campeonato Industrial de futebol society do Show Ball. Skill e Vetnil estarão na disputa do título, no dia 29 deste mês. O Skill venceu o Maccafari por 5 a 1, enquanto o Vetnil bateu a Dafiti por 5 a 3. A decisão do torneio será no dia 29 de novembro, às 9h45, na quadra 1 do complexo. Maccafari e Dafiti disputam a medalha de bronze, às 9h do mesmo dia 29, também na quadra 1.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Regional de futsal: Semis da Ouro/Prata neste fim de semana

Data: 21/11/2015 – CECE Dr. Romão de Souza 13h30min – CEFA Futsal/ADC Sifco x E. F. Meninos do Brasil – Sub 14 - Série Ouro Volta 14h30min – Sindicato dos Metalúrgicos x Clube Jundiaiense – Sub 14 - Série Ouro -Volta 15h30min – CEFA Futsal/ADC Sifco x Circolo Italiano – Sub 16 - Série Ouro - Volta 16h30min – Clube Jundiaiense x Uirapuru C.C. – Sub 16 - Série Ouro - Volta
Data: 22/11/2015 - CECE Mario Milani 8h30min - Sindicato dos Metalúrgicos x Clube Jundiaiense - Sub 12 - Série Ouro - Volta 9h30min - Sindicato dos Metalúrgicos x CEFA Futsal/ADC Sifco - Sub 10 - Série Ouro - Volta 10h30min - Juventus F.C. x Circolo Italiano - Sub 12 - Série Ouro - Volta 11h30min - Clube Jundiaiense x E.F. Meninos do Brasil - Sub 10 - Série Ouro - Volta 12h30min - Clube São João x Circolo Italiano - Sub 14 - Série Prata - Ida 13h30min - A. Nova Odessa F.C. x A. Poste/De Marchi - Sub 16 - Série Prata - Ida 14h30min - Desportivo Juventude x Show Ball Sports - Sub 16 - Série Prata - Ida 15h30min - A. Nova…

Definida tabela das quartas de final da Copa Caxambu de futebol

Foram definidos datas e horários das quartas de final da Copa Caxambu de futebol amador. A definição ocorreu na última terça-feira, em reunião com os oito classificados. No sábado, uma partida apenas: Novatos versus Cachaça, às 16h. No domingo, serão três partidas: Camaradas e Casa jogam às 8h, Olimpyakos e Vila Cristo duelam às 10h, e Palestra versus Unidos de Minas se enfrentam às 12h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Cabreúva sediará maior prova de montanha no país com 1.600 atletas

Cabreúva é cenário privilegiado quando o assunto é natureza e belas paisagens. Esses atrativos estão proporcionando mais uma vez a corrida K-21 no município, sendo que a primeira aconteceu no ano passado e dessa vez será no dia 28 de novembro. A Secretaria de Turismo apoia o evento auxiliando na contratação de monitores, assim como o Comtur (Conselho Municipal de Turismo) de Cabreúva, que está oferecendo brindes aos ganhadores.
O percurso fica na Fazenda Guaxinduva, no bairro Cururu, e caracteriza a maior corrida de montanha do Brasil, com trechos em mata fechada, trilhas, pastos, rios, cascalhos e cachoeiras. São três opções de prova: 21km (meia maratona de corrida), 10km e 5km, com 1.600 atletas inscritos vindos de oito estados do Brasil.
“A K Series é considerada a marca líder no mundo em corrida de montanha. As nossas meia maratonas oferecem um desafio único para os atletas. A série tem uma reputação de longa data e vem se expandindo no Brasil desde o ano passado”, explica Luiz A…

1ª edição do Festival de xadrez de Cabreúva acontece em novembro

Um grupo de voluntários (formado por Lucas Brito, Leandro Constante, Célio Corazza, Vinicius Satriano e Leandro Torres Veras) está organizando a 1ª edição do Festival de xadrez de Cabreúva, que acontecerá no dia 28 de novembro (sábado) com apoio das secretarias de Cultura, Esportes e Educação e patrocínio da escola Wizard do Jacaré e da loja Poeira Auto Peças.
O Festival será realizado no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, no Vilarejo, com início marcado para as 9h, em que será promovido um congresso técnico. Às 9h30 começam as partidas.  As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo whatsapp 11 99562-5574 ou no dia do evento, antes do congresso técnico. Serão disponibilizadas 50 vagas.
Prefeitura de Cabreúva

3ª Copa Louveira de jiu-jitsu ocorre neste domingo na Área de Lazer

Neste domingo, dia 22, acontecerá a 3ª edição da Copa Louveira profissional de jiu-jitsu, na Área de Lazer do Trabalhador a partir das 8h00. O campeonato é realizado pela academia Equipe Carlos Arévalo com o apoio da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O evento contará com a participação de cinco categorias: infantil, infanto juvenil, juvenil, adulto e master, masculino e feminino.
Serão mais de 350 atletas de várias cidades e estados: Louveira, Jundiaí, Campinas, Vinhedo, Valinhos, Itu, Amparo, Cabreúva, Jaguariúna, Itatiba, Indaiatuba, Itupeva, Bragança Paulista, São Vicente, Hortolândia, Campo Limpo Paulista, São Paulo, Monte Mor, Francisco Morato, Paulínia.
O professor de jiu-jitsu Carlos Alberto Arévalo, está confiante com o campeonato. “Estamos na terceira edição, o apoio da Prefeitura sempre fui muito útil, tanto que este evento já entrou para o calendário de competições da Federação Paulista, e vem evoluindo a cada ano ”, afirma o pro…

Semifinal da Copa Louveira de futebol acontece neste domingo

No próximo domingo, dia 22, acontecem os jogos pela semifinal da 13º Copa Louveira de futebol amador, realizado pela Prefeitura de Louveira e pela Secretaria de Esporte, lazer e Juventude. O primeiro jogo, no estádio José Silveira Nunes acontecerá as 8h30 entre os times Ferroviários e Amyza. O segundo jogo ás 10h30, também no Municipal será entre as equipes Super e Vila Pasti.
Na quinta rodada, semana passada, foram decido os semifinalistas. O primeiro jogo entre Vila Pasti e Ferroviários ficou no 0 a 0, ambos já classificados, pois eram o primeiro e segundo colocados do grupo A. O VIP, no CEIL, fez 5 a 1 em cima do Monterrey, mas os dois já estavam desclassificados, sem chances de se classificarem.
No segundo jogo no estádio municipal, acabou em 9 a 3 para a equipe do Unidos pela Paz, o adversário, América entrou apenas com oito jogadores, número mínimo para poder dar início a uma partida. O Unidos pela Paz, logo no começo perdeu o atleta Alef Santana, que foi expulso por cometer u…

Louveira: 3ª edição do Festival Off Road reuniu mais de 150 jipeiros

Nos dias 14 e 15 de novembro, aconteceu a 3ª edição do Festival Off Road, em parceria com a Prefeitura de Louveira que cedeu o espaço da Área de Lazer do Trabalhador (Rodovia Romildo Prado, km 1) para realizar o evento. Os organizadores reuniram mais de 150 jipeiros, que participaram de toda as provas, durante os dois dias de programação.
O evento contou com praça de alimentação, espaço para as crianças, pista de desafio, prova de arrancadas com premiações na categoria extreme, show ao vivo, locutor e DJ que animou o público. O festival foi patrocinado pelo grupo ‘Na dúvida acelera’ e por uma empresa de internet da região, em parceria com a Secretaria de Cultura e Eventos da cidade.

Patrícia Gonçalves veio pela primeira vez para Louveira e participou de algumas provas. “É bom para descarregar a tensão da semana, que passamos estressados. Uma adrenalina muito boa, gostei de participar” afirma.
A prova ‘desafio’, onde o jipe passa por vários obstáculos para chegar à reta final, foi a m…

Feriado e festa adiam volta das semis da Série A de Jundiaí

As partidas de volta das semifinais da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí foram adiadas no fim da tarde desta quarta-feira pela liga jundiaiense de futebol. Segundo o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Valter Galli, os motivos são o feriado prolongado da consciência negra e a confraternização da guarda municipal que não poderá levar o efetivo ideal para o Aramis Polli, local onde a guarnição está fazendo a segurança das partidas.
Com isso os jogos de volta entre Marlene versus Shangai, e Ponte Preta versus Sport Sorocabana, serão disputados apenas no dia 29 de novembro. A Série B terá rodada normal neste domingo, com três partidas, no Ovídeo Bueno: Atecubanos versus São Camilo, às 8h30; Aguia Negra e Cruzeiro, às 10h30 e Ivoturucaia versus CQC, às 14h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-17 de vôlei masculino de Jundiaí joga para garantir vaga na decisão

A equipe sub-17 de vôlei masculino de Jundiaí joga nesta quinta-feira para fechar a série semifinal do Campeonato da Associação Pré-Olimpíco, quando enfrentará o Colégio Eduardo Gomes – de São Caetano do Sul, no ginásio do Centro Esportivo Francisco Dal Santo, a partir das 6 e meia da tarde. Se Jundiaí vencer fecha a série, já que na semana passada, em São Paulo, venceu a equipe rival por 3 sets a 0.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí