20/11/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 20, 2015

Basquete: Divino vence e conquista invicto o título do Paulista sub-19

A equipe de 2015 da categoria sub-19 do Divino, também conhecida como categoria juvenil, está na história do clube. Nesta sexta-feira, dia 20, o time jundiaiense venceu Barretos por 81 a 47 e conquistou pela oitava vez o título do Campeonato Paulista de basquete feminino da categoria. A sexta vez neste século, sendo a primeira nos últimos 15 anos de forma invicta, com 100% de aproveitamento. 10 jogos = 10 vitórias.
Uma campanha perfeita do time. Na soma das 10 vitórias, a equipe anotou 741 pontos, e sofreu 567. Na média, mostra a superioridade do Divino frente aos adversários na competição (74,1 pontos a favor contra 56,7 pontos contra por partida).
Tarallo pega segunda vez conquista o título juvenil (sub-19) de forma consecutiva em Jundiaí. A primeira foi em 2001 quando comandou o Sundown Bike/Clube São João. Está é a primeira vez que o treinador ganha um título estadual sub-19 no Divino com 100% de aproveitamento. No Divino, Tarallo ganhou os títulos de 2008, 2009, 2010, 2011 e no …

Adulto do Jundiaí Clube vence e força jogo 3 da semi na terça-feira

A equipe adulta do basquete masculino do Jundiaí Clube levou a disputa contra Itapira pela semifinal do Campeonato da Associação Regional para a terceira e decisiva partida da série. Nesta sexta-feira, a noite, no ginásio do Clube São João, o time jundiaiense venceu o rival por 78 a 63, empatando a série melhor de três por 1 a 1.
A terceira partida entre as duas equipes será na próxima terça-feira, a partir das 20h, no ginásio Romão de Souza, no bairro do Colônia. Quem vencer se garante na final do Regional, e enfrentará o ganhador da série entre Uniararas e Porto Feliz, que está 1 a 0 para o time de Araras.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Basquete: Sub-17 do Jundiaí Clube começa com derrota série semifinal

A categoria sub-17 do Jundiaí Clube saiu atrás na série semifinal do Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. O time jundiaiense jogando em Mococa, perdeu para o Mocoquense por 56 a 48, e perde a série melhor de três por 1 a 0.
Agora, o Jundiaí Clube se quiser chegar na decisão do Regional sub-17 terá que vencer as duas partidas da série marcadas para Jundiaí. A segunda partida está marcada para quinta-feira, às 17h30, no ginásio do Clube São João. O terceiro jogo será no dia 27, em Jundiaí, às 17h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Meninas do Galo perdem e precisam vencer para forçar vaga nos pênaltis

O futebol feminino do Paulista não começou bem as oitavas de final do Campeonato da Liga Nacional, a Linaf. Jogando em Campinas, o Galo foi derrotado pelo Bonfim, de Campinas, por 2 a 1, na tarde desta sexta-feira. Com o resultado, o Tricolor não tem como se classificar de forma direta para as quartas de final, sem passar pelos pênaltis, no jogo de volta, no próximo domingo, às 15h, no Dal Santo.
O time de Tatisa Zonaro precisa vencer a segunda partida por qualquer placar para levar a disputa para os pênaltis. O regulamento do campeonato desconsidera o saldo de gols para efeito de desempate, muito menos o gol qualificado fora de casa, apenas a pontuação obtida pelas equipes dentro do confronto.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Atibaia tropeça, e futsal feminino do São João vai as semis da Copa

O futsal feminino do São João está nas semifinais da Copa Campinas de futsal. Na noite desta quinta-feira, Atibaia que precisa da vitória, perdeu para pinhal por 6 a 2 e assim classificou as jundiaiense, como quarta melhor equipe da primeira fase com 11 pontos. Atibaia ficou em 5º com 10 pontos.
Com a classificação, a equipe jundiaiense volta a quadra já neste domingo, quando encara pinhal, primeira colocada, a partir das 16h45, pelo confronto de ida das semifinais. O jogo de volta será no dia 29, também às 16h45. Ambas as partidas ocorrem no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ocelots jogam playoffs da Taça Nove de Julho neste domingo, em Paulínia

O time de futebol americano do Paulista Ocelots joga neste fim de semana as quartas de final da Taça Nove de Julho de futebol americano. A equipe jundiaiense vai encarar o Defenders de Jaboticabal no  domingo, as dez horas da manhã,  em Paulínia. No futebol americano, o playoff é bem sofrido: venceu – segue no torneio, perdeu – está eliminado.
Os Ocelots entram para este jogo com um time equilibrado. A equipe teve o melhor saldo de pontos na fase de grupos (pontos totais marcados em toda a 1ª fase subtraído os pontos totais sofridos em toda a 1ª fase). O time jundiaiense é o atual campeão do torneio, O Defenders na Taça Nove de Julho conquistou suas primeiras vitórias oficiais e de quebra conseguiram a classificação para o Wild Card.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei de Cabreúva conquista dois bronzes na Liga Itatibense

O voleibol cabreuvano finalmente fechou o ano com chave de bronze, após um árduo final de semana de decisão pela Liga itatibense de Voleibol. Representando o município em duas categorias, a equipe de voleibol conquistou uma gratificante façanha ao sagrar-se medalha de bronze nas categorias mirim e infantil, simultaneamente na competição.
Pela categoria mirim, as meninas cabreuvanas entraram em quadra no sábado, dia 14, contra a equipe de Cajamar e conquistaram a vitória pelo placar de 3 a 0, com parciais de 25/22 25/19, 25/23. Apesar de já ter garantido o placar nos três primeiros sets, a partida contrastou em um jogo apertado, onde a equipe cabreuvana teve paciência pra manter o domínio do jogo e buscar o resultado positivo. Além da medalha de bronze, Cabreúva levou também um prêmio à parte, em que a atleta Lenita Fermino foi eleita a atleta destaque da competição, após um bom desempenho demonstrado durante o campeonato.
“Fizemos uma boa partida, apesar de não ter sido um jogo fáci…

Itupeva recebe a 3ª etapa Copa SerrAzul de Hipismo Indoor

Desde a última quinta-feira até o próximo domingo a cidade de Itupeva será mais uma vez a capital do hipismo no Brasil com a realização da 3ª etapa do Circuito Indoor da Copa SerrAzul de Hipismo, que faz parte do o Ranking Indoor no ano de 2014, um dos Circuitos mais importantes da modalidade no Brasil e reuniu os principais cavaleiros nacional, no Centro Hípico Chesa SerrAzul, na Fazenda Santa Maria da Posse.
“É mais uma competição de grande porte em nossa cidade e quem ganha muito com isso é o esporte que cada vez mais fica solidificada em Itupeva como algo de sucesso, além de também ser uma porta de entrada para o itupevense ter mais contato com esta modalidade” destacou Juarez Pereira Gomes, Secretário Municipal de Esportes e Lazer.
São esperados mais de 2 mil expectadores e mais de 250 competidores de todo o Brasil e países vizinhos, como Argentina, Paraguai e Uruguai durante 4 dias de disputas onde aconteceram 8 provas que vão das categorias amador a sênior. A etapa contará com…

Independente conquista o tetra no Amador de Cabreúva – Série Ouro

E em mais uma oportunidade, a decisão da Série Ouro do Campeonato Amador de Cabreúva foi definida nos pênaltis. Depois de um placar acirrado em 2 a 2 no tempo normal, o Independente conquistou o tetracampeonato consecutivo da competição nas penalidades máximas. No último domingo, dia 15, o estádio municipal Antonio Spina, no centro, foi palco da grande decisão da elite do futebol cabreuvano onde Independente e Os Peixes novamente entraram em campo, em partida válida pelo 2º jogo da decisão. No fim, o Independente venceu por 4 a 2 e conquistou a taça;
Se as torcidas tinham esperança de um jogo a ser decidido ainda no tempo regulamentar, mais uma vez contaram com a aflição e angústia de uma partida emocionante até os minutos finais. No 1º jogo da final, o placar já havia sinalizado um desfecho truncado do campeonato, quando o placar ficou em 1 a 1. Pelo menos desta vez pôde–se assistir a bola no fundo da rede em mais oportunidades.

Quando a bola rolou, era nítida a competitividade e c…