23/11/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 23, 2015

Paulista Ocelots vencem 4º jogo na história de playoff e chegam a semi

O Paulista Ocelots venceu a sua quarta partida de playoff na história, a primeira com a nova nomenclatura (até junho deste ano o time se chamava Jundiaí Ocelots). Neste domingo, em Paulínia, o time jundiaiense venceu o Jaboticabal Defenders por 35 a 15, em confronto válido pelas quartas de final da Taça Nove de Julho (esta fase no futebol americano é também conhecido como Wild-Card).
No outro jogo do Wild-Card, o Paulínia Mavericks não tomou conhecimento do Cronos Football e venceu por 20 a 0. Assim, as semifinais do torneio, em 6 de dezembro, em Leme, sem horário definido de cada uma das partidas, os Ocelots encaram o Leme Lizards – campeão da Conferência do Interior, enquanto o Mavericks enfrenta o Underdogs – campeão da Conferência Metropolitana.
No jogo deste domingo, os Ocelots começaram dominando o jogo, marcando um touchdown (TD) logo de inicio. Mas o time de Jaboticabal empatou a partida também com um TD. Mas os Ocelots anotaram dois TDs antes do final do primeiro tempo, e de…

Definidos os semifinalistas da Copa Caxambu de futebol amador - 2015

Estão definidos os quatro semifinalistas da Copa Caxambu de futebol amador. Neste final de semana ocorreram os jogos das quartas de final. No sábado, o Novatos venceu o Cachaça por 4 a 3. No domingo, ocorreram três partidas: o Camaradas fez 4 a 2 no Casa, o Vila Cristo fez 1 a 0 no Olympiakos, enquanto o Palestra precisou dos pênaltis para eliminar o Unidos de Minas, após 1 a 1 no tempo regulamentar. Na semifinal, o Camaradas encara o Palestra, enquanto o Vila Cristo duela com o Novatos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Erika Drozd fura quali em Santiago e na 1ª rodada enfrentará “convidada”

A tenista jundiaiense Erika Drozd Pereira conseguiu furar o qualificatório da Copa Las Condes, torneio profissional de tênis feminino que ocorre em Santiago (CHI) e tem premiação de 10 mil dólares e pontos no ranking da WTA – entidade que cuida do circuito profissional). Após superar na 1ª rodada do quali a suíça Pauline Wuarin por dois sets a um, de virada (5/7, 6/1 e 6/3), ela neste domingo derrotou a argentina Milagros Montero também por dois sets a um, e de virada.
Erika sofreu com a rival sul-americana no primeiro set e tomou 6/2. Mas nos dois sets seguintes teve forças, foi melhor e venceu as duas parciais seguintes por 6/3 se classificando a chave principal de simples. Na 1ª rodada da chave principal de simples, a jundiaiense enfrentará a tenista da casa Maria Ignacia Yapur Lopez, de apenas 14 anos, que entrou no torneio através de wild-card (convite). O jogo deverá ocorrer na terça-feira.
A jundiaiense jogará também na chave de duplas. Erika jogará com a argentina Victoria A…

Amador de Itupeva: Bom Jardim faz melhor que “Timão” e levanta taça

O Bom Jardim deu uma de Corinthians neste domingo. Horas antes do Timão golear o São Paulo por 6 a 1, pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão, o Bom Jardim enfrentou o União Baiano pela segunda partida da decisão da Série A do Campeonato Amador de Itupeva. E o time não teve nenhum dó do rival e venceu por 8 a 0. Sim, supergoleada na decisão.
O primeiro tempo terminou 4 a 0 para os campeões. Os oito gols do time campeão foram: Lucas Paixão – três, Danilo Rocha – dois, Diego Fernandes, Michel Pereira e Thiago Roberto. Festa para o Bom Jardim que levantou a taça. No agregado, 11 a 0 para o Bom Jardim.
Pela Série B, o Flamengo fez 2 a 1 sobre o Grêmio Vitória na primeira partida da decisão. O segundo jogo será no próximo domingo, no Mário Milani, às 8h30.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Várzea: Atlântico vence e enfrentará Desportiva na decisão

Atlântico e Desportiva farão a grande decisão do Campeonato Amador de Várzea Paulista – Série A nesta temporada. Ambos venceram seus rivais da fase semifinal neste domingo, e se classificaram a final.
O Atlântico venceu o Primus por 1 a 0, após empate no primeiro jogo (1 a 1) e assim está em mais uma decisão na temporada (time decidiu e foi vice da Copa Aramis Polli). O seu rival, a Desportiva bateu novamente o Arizona, que estava invicto antes de começar os playoffs. Após golear o arquinimigo no primeiro jogo por 3 a 0, o Arizona neste domingo por 3 a 1, ganhando o agregado por 6 a 1. As finais devem ser nos dois próximos domingos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Jundiaí de futsal: United faz “mão cheia” e elimina atual campeão

Neste último sábado aconteceu a única partida das quartas de final da Copa Jundiaí de futsal. E o United não tomou conhecido do atual campeão geral, o Atlanta, e venceu o rival por 5 a 0, em partida que ocorreu no ginásio do Clube São João. Dudu- duas vezes, Rafinha, Mateus e Xande marcaram os gols do novo semifinalista do torneio.
Na semifinal, o time enfrentará o Balaco Baco, que se classificou diretamente a semifinal, graças ao sorteio realizado na semana passada. O jogo será no próximo domingo, às 9h, no Romão de Souza. Na sequência, às 10h, tem K-Cachorrera e Força, que também se classificaram diretamente a esta fase graças ao sorteio. As disputas de terceiro lugar e da final ainda não tem data e local definidos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei: Lucarelli fez a alegria dos seus fãs no ginásio do Sesc Jundiaí

O jogador de vôlei do São Paulo/Taubaté, Lucarelli esteve neste domingo no ginásio do Sesc Jundiaí para uma clínica de vôlei para 75 fãs. O jogador simpático, respondeu perguntas dos “curiosos” e ainda fez saques, levantamentos e ataques na rede para delírio dos seus “súditos”.
O jovem de 23 anos, é presença constante na seleção brasileira, sendo que em 2014 foi vice-campeão mundial. Sobre os fãs que bateram bola, o jogador falou bem dos participantes. “Eles tem boa técnica, sabem passar bem a bola”, brincou o atleta. Sobre Olimpíada, o jogador falou que o sonho está próximo e que a seleção está preparada para os desafios. “A gente vai em busca do ouro. A gente vem tento altos e baixos, sabemos das nossas responsabilidades, como foi na última Liga Mundial, que não estivemos entre os quatro”, contou.



Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei: Sub-17 de Jundiaí vence partida de cinco sets e é finalista

A equipe de vôlei masculino sub-17 de Jundiaí é finalista do Campeonato Pré-Olímpico de vôlei. O time jundiaiense bateu o Colégio Eduardo Gomes – de São Caetano do Sul, por 3 sets a 2, no centro esportivo Francisco Dal Santo, fechando a série semifinal melhor de três por 2 – 0.
Já a equipe sub-15 não começou bem a série semifinal do Campeonato Pré-Olímpico. No sábado, jogando no Dal Santo, o time jundiaiense foi derrotado pelo Centro Olímpico por 3 sets a 0, na primeira partida da série melhor de três.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Hand: Mirim masculino do Japy é campeão da Série Ouro da Liga

A equipe mirim masculina do Clube Japy conquistou neste domingo o título da Série Ouro Campeonato da Liga de handebol do estado de São Paulo ao vencer os dois jogos do final four que a equipe disputou e ocorreram no Anexo do Bolão. Na semi, o time jundiaiense bateu Campinas por 20 a 9 e na grande decisão superou Rio Claro, em jogo apertado, por 11 a 10. No geral, a equipe jogou 11 vezes, com 10 vitórias e apenas uma derrota. Foram 230 gols marcados e 119 sofridos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Feminino: Pênaltis eliminam Paulista ainda nas oitavas de final da Linaf

A equipe feminina do Paulista fez o que precisava no tempo regulamentar. Venceu o Bomfim de Campinas por 4 a 1, no jogo de volta das oitavas de final do Campeonato da Liga Nacional, conhecido também como Campeonato da Linaf. Na ida, o resultado por 2 a 1 para o time campineiro. Em quase todas as competições de futebol de dois jogos, as meninas do Galo teriam passado de fase, já que o agregado dos placares terminou 5 a 3 para o Tricolor. Teriam....... No Campeonato da Liga Nacional, somente os pontos valem, não vale saldo de gols ou placar agregado. Assim, como ambas somaram 3 pontos cada, a definição da vaga foi nos pênaltis. E nos penais, o time de Campinas levou a melhor e venceu por 5 a 3, e ficou com a vaga nas quartas de final.
É a segunda vez no mesmo torneio, que o Paulista é eliminado nos pênaltis. A outra vez ocorreu em 2013. Dos últimos quatro anos, a equipe de Tatisa Zonaro obteve a pior classificação no Campeonato da Liga Nacional, já que em 2012 caiu nas semifinais, e em…

Meninas do São João começam semi da Copa Campinas com derrota

A equipe de futsal feminino do São João começou a semifinal da Copa Campinas com derrota. Em Campinas, neste domingo, o Pinhal venceu o alviverde por 3 a 1, pela primeira partida do confronto. Com o resultado, a equipe jundiaiense precisará vencer duas vezes a equipe adversária no segundo jogo da semi, se quiser chegar a decisão.
Pelo regulamento, o São João precisa vencer Pinhal no tempo regulamentar por qualquer placar, para forçar a disputa da prorrogação, com placar zerado. No tempo extra, o alviverde terá que vencer novamente Pinhal, para se classificar, já que o empate na parte suplementar da partida não será do São João por ter pior campanha que a equipe rival.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Seletiva 2016 do Meninos do Brasil para futsal, futebol e society

Retrospecto em casa é aliado do Jundiaí Clube para 3º jogo da semi

Nesta terça-feira, a equipe adulta de basquete masculina do Jundiaí Clube enfrenta Itapira, no terceiro e decisivo confronto da fase semifinal do Campeonato da Associação Regional. O jogo no Romão de Souza será de fortes emoções, já que a equipe que vencer se classifica a decisão para enfrentar Uniararas ou Porto Feliz. E pela campanha dos times jogando em casa – no caso do Jundiaí Clube, ou longe da sua cidade – caso de Itapira, é bastante favorável para o time jundiaiense.
Pelo retrospecto como mandante, o Jundiaí Clube jogou nove vezes, e obteve sete vitórias e apenas duas derrotas. Os dois réves foram para Uniararas e Porto Feliz por menos de dez pontos (91 a 83 na vitória do Uniararas e 70 a 65 no êxito de Porto Feliz). Itapira fez nove partidas como visitante, e somente venceu quatro vezes longe da sua cidade. Jundiaí Clube e Itapira jogaram duas vezes em Jundiaí e a vitória passou longe da equipe de Itapira: 101 a 67 na primeira fase e 78 a 63 no segundo jogo da semifinal.
Thia…

Sub-16 da Cefa/Sifco está na decisão da Copa Regional de futsal - 2015

A equipe sub-16 da Cefa/Sifco está na final da Copa Regional de futsal, após vencer a equipe do Circolo Italiano, no jogo de volta, pelo placar de 7 a 1. A equipe do Circolo saiu na frente, mas a Sifco conseguiu empatar e virar o placar com uma cobrança de escanteio do jogador Gabriel, que entrou direto no gol. A partir daí a equipe da Sifco conseguiu administrar o placar aproveitando os erros da equipe adversária para aumentar o marcador.
A outra equipe que se classificou para a final da Copa Regional sub-16 foi a do Clube Jundiaiense num jogo muito tumultuado. O Clube havia vencido o primeiro jogo sobre a equipe do Uirapuru e no jogo de volta, no último sábado, perdeu a partida pelo placar de 4 a 2. Na prorrogação, o primeiro tempo terminou sem gols. No segundo tempo o técnico do Uirapuru (Alex) colocou goleiro linha e acabaram sofrendo um gol. Um jogador do Clube foi expulso e, logo depois um jogador do Uirapuru também.
O jogo estava muito "pegado" e a equipe do Uirapuru…

Adulto do Divino começa a jogar semi a partir da próxima quarta-feira

O departamento técnico da Federação Paulista de Basketball (FPB) divulgou a tabela completa da série melhor de três do playoff – semifinal do Campeonato Paulista de basquete feminino da Série A2 – 2015, que terá a presença do Divino. O time jundiaiense encara o Inter de Santos, e começa a série nesta semana.
A etapa será aberta na quarta-feira, no Bolão, às 18h30. O segundo jogo será em Santos, no dia 27, às 19h. A terceira partida, se necessária, ocorre um dia depois do segundo confronto, no dia 28, às 19h, novamente em Santos.
A outra semi será entre São Bernardo e Bradesco, e começa na quarta-feira em Osasco, às 16h, com as outras duas partidas programadas para São Bernardo do Campo, nos dias 27 – 20h, e 29 – 18h.
De acordo com o regulamento, as equipes que primeiro totalizarem duas vitórias garantem vaga na decisão.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Comercial repatria ex-volante do Galo para a Série A3 do Paulistão

O Comercial anunciou, na tarde desta quinta-feira (19), o volante Diego Marangon, ex-Paulista, e que vestiu a camisa do Leão em 2011 e acertou o seu retorno para a disputa da série A3 em 2016.
Diego Marangon, 29 anos, possui no currículo acessos com o próprio Comercial em 2011 e atuações na Série A1 com o Paulista. “Eu tive um passado muito feliz no Comercial em 2011. Espero voltar agora e conquistar novamente o acesso”, afirma o jogador, que também passou por Marília, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Operário de Ponta Grossa.
Quando Marangon atuou pelo Comercial, a gestão do Leão do Norte era feita por outros dirigentes, mas as pessoas que estão na nova diretoria fizeram o atleta retornar ao Palma Travassos “Me passaram boas informações sobre quem assumiu. São pessoas diferentes, então, o planejamento está sendo feito corretamente e a tendência dentro de campo é dar certo.”
Com Marangon, o Comercial já anunciou quinze jogadores. Os goleiros Thiago Morais (Votuporanguense) e Rodrigo Calch…

Após jogar no Galo, Gabriel Nunes é anunciado no Osasco Audax

O Osasco Audax segue se reforçando para a disputa do Paulistão 2016 – Série A1. A bola da vez é a contratação do volante Gabriel Nunes, de 21 anos, e que pertence ao Cruzeiro. O clube mineiro cedeu o meio-campista até o final da disputa do campeonato estadual. Formado na base cruzeirense, Gabriel já conhece o futebol paulista por ter jogado no Botafogo de Ribeirão Preto e recentemente no Paulista. O atleta também já atuou no ABC do Rio Grande do Norte.
Gabriel Nunes falou da oportunidade em atuar no Osasco Audax. “Fico feliz de vir para o Osasco Audax, pois é um clube que tem uma estrutura muito boa. Quando recebi o convite de vir pra cá, fiquei muito feliz. Espero dar sequência no trabalho e ajudar o Audax a conquistar seus objetivos”, comentou.
O volante ainda falou sobre suas características. “Sou um segundo volante, pego a bola um pouco atrás e saio mais para o jogo. Gosto de finalizar de longe, na Copa Paulista pelo Paulista de Jundiaí, consegui fazer quatro gols, minha caracter…

Amador de Jundiaí – Série B: Placares da 2ª rodada do hexagonal

2ª rodada do hexagonal – 22 de novembro – domingo – Ovídeo Bueno: CQC 0 x 0 Ivoturucaia // Atecubanos 2 x 1 São Camilo // Cruzeiro 4 x 1 Águia Negra ///// Classificação: Cruzeiro – 6pts // Atecubanos – 4 pts // São Camilo – 3 pts // Ivoturucaia – 2pts // CQC – 1pt // Água Negra – 0pt