30/11/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 30, 2015

United e K-Chorrera estão na decisão da Copa Jundiaí de futsal - 2015

Neste domingo aconteceram, no ginásio Romão de Souza, as semifinais da Copa Jundiaí de futsal – Troféu Carlos Alberto Iamonti, onde United e K-Chorrera venceram seus jogos e conquistaram a vaga para a grande final na próxima semana.
No primeiro jogo a equipe do United venceu o Balaco Baco por 1 a 0 em jogo muito equilibrado. Marquinhos marcou o único gol do jogo aso 13minutos do segundo período, em jogada ensaiada de falta, e depois bastou suportar a os ataques do Balaco Baco.
Na segunda semifinal o K-Chorrera fez 3 a 0 no Força, mostrando muito entrosamento e qualidade. Os gols do K-chorrera foram marcados por Gustavo, Romulo e pelo goleiro Jonathan.
A decisão da competição será no próximo domingo, dia 6, às 9h, no Romão de Souza.
Gol do United na semifinal contra o Balaco Baco:



Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Final do Aberto sub-15 de Jundiaí terá “dois times” do mesmo clube

As duas equipes sub-15 da Associação Atlética Banco do Brasil de Jundiaí (AABB Jundiaí) garantiram vaga na final do Campeonato Aberto de Jundiaí na Série Clubes, após ganharem os jogos da semifinal no último sábado, no Aramis Polli.
No primeiro jogo da rodada, a AABB Amarelo  fez 3 a 0 no Clube Jundiaiense. No segundo jogo do dia a AABB/Azul venceu por 3 a 2 contra o Meninos do Brasil. Ambos os times da AABB chegam a decisão invictos. A decisão deverá ser no dia 5 de dezembro, às 8h.
Matéria enviada por Rodrigo Henrique Ruano Moreno



Sifco sai na frente na final da Copa Regional de futsal sub-16 / 2015

Neste domingo ocorreu o primeiro jogo das finais da Copa Regional de futsal categoria sub-16, entre as equipes da Cefa/Sifco e Clube Jundiaiense. A equipe da Cefa/Sifco deu o primeiro passo rumo ao título ao vencer o Clube Jundiaiense pelo placar de 4 a 0.
A equipe da Sifco fechou o primeiro tempo com o placar de 1 a 0, com gol marcado pelo jogador Lucas Piton, que recebeu um lançamento quase na entrada da área adversária, matou no peito e chutou forte no ângulo do gol adversário.
O segundo gol da Cefa/Sifco veio somente no segundo tempo numa cobrança de falta, também batida pelo jogador Lucas Piton, que numa jogada ensaiada conseguiu vencer a defesa e o goleiro do Clube.
O terceiro gol aconteceu após o técnico do Clube (Nalin), faltando menos de sete minutos para o encerramento da partida, colocar o goleiro linha para tentar reverter o placar. O jogador Vinicius acabou roubando a bola do jogador do Clube no meio da quadra e foi sozinho para marcar o terceiro gol, entrando com bola e…