Branquinho em entrevista a TVE Jundiaí na semana passada. Imagem extraída de vídeo da TVE Jundiaí
Depois de terem sido dispensados na última segunda-feira, Branquinho e Vitor Nunes foram chamados para treinar com o elenco do Paulista nesta quinta-feira. Ambos podem ser aproveitados no elenco profissional do Galo, para a disputa da Série A2.

Os dois foram os aprovados nos testes realizados entre novembro e janeiro para integrar o elenco profissional, quando o Paulista tinha apenas 8 jogadores profissionais, era dirigido por Beto Cavalcante e não tinha parceria.

Branquinho, que completou 32 anos no último dia 7, nos últimos sete anos conquistou quatro títulos do Campeonato Amador de Jundiaí: 2010 pelo Grêmio Marlene, 2012 pelo Jamaica, 2014 pelo Grêmio Marlene e 2015 pela Ponte Preta, estando em todas as finais no período (2009 e 2011 o Marlene foi vice, perdendo a final para o Shangai – de Pretinho – irmão gêmeo de Branquinho, e 2013 o Jamaica terminou como vice, perdendo para o Palmeiras).

Victor Nunes, meia, é irmão de Gabriel Nunes, que no segundo semestre se destacou no Paulista, jogando muito bem como terceiro volante na disputa da Copa Paulista. Por causa das suas boas atuações, Gabriel acertou com o Osasco Audax. No ano passado, Victor defendeu o Comercial do Mato Grosso do Sul.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí