25/01/2016

JJ informa que Galo recorre a novo parceiro. Grupo europeu não responde


Segundo reportagem do Jornal de Jundiaí nesta segunda-feira, o Paulista teve que usar um plano B e procurar novo parceiro para montar a equipe a tempo de disputar a Série A2, devido a dificuldade de receber a primeira parcela de R$ 100 mil da parceria formada por um grupo de investidores europeus (um português, um alemão e um francês). Segundo o jornal, o novo parceiro vem de Campinas e seria o empresário e lutador de MMA, Jaime Marcelo Conceição.

A empresa dele, JWinners, tem na sua cartela de clientes os volantes Rafael Fefo e Ramalho e os laterais Rafael, Alan Santana e Eduardo, que já treinam, no Galo. Segundo o site oficial, a empresa conta com escritórios em Nova York, Porto, Tóquio, São Paulo e Rio de Janeiro.
Jaime já investiu no Leixões de Portugal e no Independente de Limeira.

O presidente do Novo Paulista, Márcio Franklin Nogueira, em entrevista ao Jornal de Jundiaí confirmou que o Galo tem dois tipos de apoio com investidores diferentes. “Um até dezembro que já foi apresentado e outro até abril para montar o time na A2”, disse ele. O acordo com Jaime Marcelo não foi confirmado. O dirigente também garantiu que o técnico Paulo Fernandes vai comandar o time na estreia da Série A2 contra o Bragantino “Vamos deixar ele trabalhar”, explicou. “Por enquanto, ele é nosso técnico”, disse.

Desde o domingo circulam informações na imprensa (publicadas na coluna do Anelso Paixão na edição deste domingo do Jornal de Jundiaí) de problemas entre o grupo de investidores europeu (formado por um português, um alemão e um francês) com relação ao Paulista. Na coluna, Anelso informa que “Na hora de fechar o contrato, porém, começaram os problemas. O Paulista assinou. Da outra parte, faltava, além da assinatura, a liberação dos primeiros R$ 100 mil. Mas, ao invés do dinheiro, a cada dia vinha uma nova desculpa. A última delas, a decepção com o comportamento da cidade, especialmente da imprensa local, que criticou o técnico português, filho de um dos investidores, “de forma injusta”, segundo eles. A conversa é que este investidor queria rever o contrato antes de selar o acordo”, revelou o colunista.

O Esporte Jundiaí tentou entrar em contato pelo e-mail passado por Celso Aguiar, gestor do grupo investidor no dia da coletiva de apresentação deles como investidores do clube. Tentamos quatro e-mails durante o dia, e todos retornaram. Achamos o perfil de Celso Aguiar em uma rede social, onde perguntas foram encaminhadas, aguardando resposta, mas até o momento nenhuma resposta chegou. Assim, que foram respondidas, estaremos atualizando neste espaço.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
JJ informa que Galo recorre a novo parceiro. Grupo europeu não responde JJ informa que Galo recorre a novo parceiro. Grupo europeu não responde Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:58 Rating: 5