PUBLICIDADE

Paulista contrata Rodrigo Arroz e goleiro que começou na Ponte Preta

PUBLICIDADE
Rodrigo Arroz pelo Caxias, seu último clube. Foto: Site oficial do SER Caxias
O novo parceiro do Paulista acertou nesta quarta-feira a contratação de mais dois reforços para a equipe do Galo para a disputa da Série A2 do Paulistão. Chegaram o goleiro Charles, que começou a carreira na Ponte Preta, e o zagueiro Rodrigo Arroz.

O mais conhecido é Rodrigo Arroz, de 31 anos, já que começou em 2005 no Flamengo, onde ficou até 2008, jogando 78 jogos e marcando um gol. Depois passou por Belenenses (2008-2010), Grêmio Barueri (2011), antes de chegar no Guarani, em 2012, e em 29 jogos um gol a favor e um gol contra (do meio de campo inclusive). Ainda atuou por Boa (2013) e Linense (2014) antes de defender o Caxias no ano passado, passando pelas campanhas ruins do time no Campeonato Gaúcho e Série C do Brasileiro, onde o time foi rebaixado em ambas as competições.

Caju - Segundo informações apuradas pelo Esporte Jundiaí, o meia Caju, ainda não definiu totalmente a sua situação. O jogador além da proposta do Paulista, tem ofertas de outros lugares, que surgiram está semana.

 Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Paulista contrata Rodrigo Arroz e goleiro que começou na Ponte Preta Paulista contrata Rodrigo Arroz e goleiro que começou na Ponte Preta Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:48 Rating: 5
PUBLICIDADE