14/01/2016

Paulista Ocelots acerta retorno de “velho conhecido” da torcida

Arthur trabalhando na comissão técnica dos Ocelots no começo de 2014. Foto: Arquivo Esporte Jundiaí - Thiago Batista
Ele está de volta! Velho conhecido da torcida e da equipe, Arthur Montagnoli volta a fazer parte da comissão técnica do Paulista Ocelots. Após quase dois anos longe do time de Jundiaí e uma ótima passagem pelo Underdogs , time de São Paulo,onde inclusive conquistou o vice-campeonato da Taça Nove de Julho no ano passado, volta para passar a sua experiência na side-line da equipe.

“Da mesma forma que o time amadureceu, eu também amadureci. Posso passar muito mais conhecimento e eles podem absorver muito mais conhecimento, essa ideia é fantástica pra mim. O Ocelots tem muito potencial individual e espero poder estar à altura deles enquanto coach”, contou.

Montagnoli pode ser considerado pioneiro no futebol americano na cidade, pois ele fez parte, em 2007 do Jundiaí Rosters, atuando como linebacker (time já extinto). Logo após o fim dos Rosters, começou a trabalhar como técnico de futebol americano, no Jundiaí Ocelots, atualmente Paulista Ocelots.

Atualmente ele encontra um Ocelots muito melhor, do que da época que deixou o time. “Sem dúvidas um time muito mais maduro, me parece que a passagem do americano Jeff Thompson pelo time agregou muita coisa boa, fundamentos e disciplinas foram as principais na minha opinião. A diretoria muito mais agressiva e afim de transformar sonhos em realidade. Os jogadores respeitando a ideia do grupo e confiando no elenco. Acredito que esses detalhes são fundamentais para um time de sucesso, e o Paulista Ocelots está mostrando muito bem como se faz”, contou em entrevista a fanpage do Paulista Ocelots.

Seus melhores resultados são na Taça Nove de Julho, pois além do vice pelo time de São Paulo no ano passado, em 2013 ele levou os Ocelots as semifinais. “Minha expectativa em 2016 é de ser melhor todos os dias, estar num time que seja melhor todos os dias, melhorar treino a treino, jogo a jogo, se tivermos sucesso e foco, os resultados veem”, contou.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Paulista Ocelots acerta retorno de “velho conhecido” da torcida Paulista Ocelots acerta retorno de “velho conhecido” da torcida Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:53 Rating: 5