25/01/2016

Time sub-17 de Louveira é vice-campeão de futebol em Lindóia

Foto: Site da Prefeitura de Louveira
O time de futebol sub-17 da cidade conquistou o vice-campeonato em Lindóia. O time disputou o Lindóia CUP pela primeira vez e garantiu ótimo resultados no torneio que aconteceu nos dias 12 a 17 de janeiro. O campeonato foi disputado pelo Circuito das Águas Paulistas.

No primeiro jogo, no dia 13, o time de Louveira empatou com a equipe do Santos de Várzea Paulista. No segundo jogo venceu por 3 a 0 o time da casa e garantiu pontos na tabela. No dia 17, a grande final aconteceu no Estádio Águas de Lindóia, novamente jogando contra o time do Santos de Várzea Paulista. O jogo acabou em 0 a 0, mas o time adversário tinha vantagem por ter feito um gol a mais na fase classificatória.

O professor Danilo Terra afirma que o objetivo é preparar esses atletas para os Jogos Regionais. “Quero incentivar a prática de um bom futebol, para levar esses garotos para os Regionais, que é sub-20. E também que mais pessoas fiquem interessadas e venham treinar com a gente” afirma. Os treinos são oferecidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada na Área de Lazer do Trabalhador. Mais informações pelo telefone: 3878 1357.

Site da Prefeitura de Louveira
Time sub-17 de Louveira é vice-campeão de futebol em Lindóia Time sub-17 de Louveira é vice-campeão de futebol em Lindóia Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:58 Rating: 5