22/02/2016

Erika Drozd Pereira cai na segunda rodada do quali do Challenger de SP

Erika Drozd com Julio Silva no Rio Open.
Foto: Facebook da Erika Drozd
A tenista jundiaiense Erika Drozd Pereira neste final de semana participou do qualificatório do Challenger de São Paulo, onde caiu na 2ª rodada de três etapas desta disputa. Erika após vencer na primeira rodada a brasileira Raquel Martini por dois sets a zero (6/2 e 6/1), perdeu na etapa seguinte para a tenista da Grã-Bretanha, Tara Moore, cabeça de chave número 5, por dois sets a zero (6/3 e 6/0).

A competição que terá disputa da chave principal nesta semana ocorrerá nas quadras do Clube Atlético Paulistano terá ainda a presença da Erika Drozd na competição de duplas. Ela, ao lado da brasileira Nathalia Rossi, ganharam o wild-card (carta convite) da organização e na 1ª rodada enfrentam a dupla formada pelas turcas Ayla Aksu e Melis Sezer. Se as brasileiras vencerem o confronto na seunda rodada enfrentam a dupla cabeça de chave número 1 formada pelas tenistas da Geórgia, Ekaterine Gorgodze e Sofia Shapatava.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Erika Drozd Pereira cai na segunda rodada do quali do Challenger de SP Erika Drozd Pereira cai na segunda rodada do quali do Challenger de SP Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:53 Rating: 5