Presidente do Rio Branco afirma que clube não vai abandonar a Série A2 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Presidente do Rio Branco afirma que clube não vai abandonar a Série A2

17/02/2016

Presidente do Rio Branco afirma que clube não vai abandonar a Série A2

Foto: Facebook oficial do Rio Branco Esporte Clube - Americana
Um dia depois do novo gerente de futebol do Rio Branco, Paulo Araújo, afirmar que o clube poderia pedir licença e abandonar a Série A-2 devido à falta de recursos, o presidente Valdir Ribeiro garantiu que essa possibilidade não existe, em entrevista ao jornal Todo Dia, desta quarta-feira.

"Não tem licenciamento, não tem nada. O clube vai disputar a série inteira e vamos tratar disso da melhor maneira possível, mas não tem licenciamento. E a comissão técnica continua. O Rio Branco sempre terá seu compromisso e vamos honrar", afirmou o presidente.

Um dia antes, ao mesmo jornal, Paulo Araújo falou sobre a situação do time de Americana. “Não temos dinheiro praticamente para nada. Estamos na dependência de ajuda para viajar e outros compromissos. A situação do clube está na dependência de gente ajudando para custeio de viagem, de compra de material e água. A comissão técnica não ganha nenhum centavo de salário. O clube não tem dinheiro e o time corre o risco de parar durante o campeonato, de pedir licença”, afirmou.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Tabelas


Temas