24/03/2016

Com gol de falta de goleiro, sub-20 do São João vence na estreia do Metropolitano

Foto: Divulgação - Clube São João
A categoria sub-20 do Clube São João venceu na estreia do Campeonato Metropolitano de futsal. Jogando em casa, no Romão de Souza, o alviverde bateu o Guarulhense por 4 a 1. E foi de virada. Com o resultado, o time jundiaiense lidera o grupo A com 3 pontos.

Foto: Aguinaldo Almeida
O jogo começou forte. Aos 9 minutos, Victor Hugo abriu o placar para o time de Guarulhos. Quatro minutos depois, o Thiago Bruno empatou a partida para o alviverde. Quando faltavam dois minutos para o intervalo, Léo Brunelli virou o jogo para o São João.

No segundo tempo, os gols somente saíram bem no fim. Quando faltava 1min10, Zé Marcos fez o terceiro dos jundiaienses. E no último lance da partida, o goleiro Raphael garantiu a vitória para o São João, em tiro livre sem barreira, na marca de 10 metros.

O técnico Eduardo Mendes colocou como formação titular os jogadores Thiago Augusto; Otávio, Zé Marcos, Léo Brunelli e Guilherme Almeida. Entraram no jogo o goleiro Raphael Henrique, mais Gustavo, Thiago Bruno, Lindon, Thales e Matheus. O alviverde volta a jogar na próxima terça-feira, dia 29, fora de casa, contra São Bernardo, às 20h.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Com gol de falta de goleiro, sub-20 do São João vence na estreia do Metropolitano Com gol de falta de goleiro, sub-20 do São João vence na estreia do Metropolitano Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:43 Rating: 5