01/03/2016

Galo e Bugre, em lados opostos, mas em momentos iguais se enfrentam nesta 3ª

Foto: Thiago Batista - Esporte Jundiaí
O Paulista encara o Guarani nesta terça-feira, em jogo que divide pela metade a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Uma partida que pode fazer o Galo pensar mais alto, mais tranquilo na segunda fase da competição. Na zona de rebaixamento, em 15º com apenas nove pontos ganhos, enfrenta um Bugre que também precisa renascer na competição, já que a equipe campineira está fora da zona de classificação a próxima fase, com 14 pontos, e em 9º lugar. Um jogo que deverá ser quente e movimentar bastante o Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h. Mas uma partida, que será marcada por mudanças nas duas equipes.

Paulista terá Branquinho na lateral
O treinador Beto Cavalcante promoverá mudanças na escalação titular do Paulista. O volante Artur pediu para jogar na sua posição. Com isso, Branquinho vai escalado na faixa direita da defesa. Com isso Alan Bahia será sacado do time. Na zaga, Rodrigo Arroz, recuperado de contusão retorna, no lugar de Matheus Barbosa. No meio de campo, existe grande chances de Lucão começar como titular para dar uma proteção maior a defesa, e com isso Cajano começaria como opção no banco de reservas.

Guarani com desfalques
O treinador Pintado terá dificuldades para montar o seu time. Além do lateral-direito Oziel e os atacantes Gabriel Rodrigues e Ricardinho, que continuam vetados, o lateral-esquerdo Denis Neves é ausência certa. Ele saiu da partida contra o Santo André com dores no tornozelo. Max, atacante em fase de transição entre o departamento médico e os treinos com bola, completa a lista. Em compensação, o técnico conta com o zagueiro Carpini e o meia Watson, que cumpriram suspensão no fim de semana. O defensor recupera a vaga na zaga, enquanto o segundo deve, no máximo, ficar no banco.

Ingressos
Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos em todos os postos de venda espalhados por Campinas. Para o jogo contra o Paulista, o Bugre coloca à disposição uma carga de 6.500 ingressos físicos, que não inclui o sócio torcedor. Em todos os setores os ingressos custarão R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 meia entrada. Os bilhetes são vendidos no Aki Tem Soluções, Banca Teatro, Foto Otica Imperial e Nutristor Suplementos.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Galo e Bugre, em lados opostos, mas em momentos iguais se enfrentam nesta 3ª Galo e Bugre, em lados opostos, mas em momentos iguais se enfrentam nesta 3ª Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:20 Rating: 5