Real Fight 13: Evento de artes marciais mistas agita ginásio do Bolão no sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Real Fight 13: Evento de artes marciais mistas agita ginásio do Bolão no sábado

18/03/2016

Real Fight 13: Evento de artes marciais mistas agita ginásio do Bolão no sábado

Para a luta principal do evento foi confirmada a participação de Gustavo Erak Raquel Stabille
Os amantes das Artes Marciais Mistas (MMA) estão em contagem regressiva para o primeiro evento da modalidade em Jundiaí. O Real Fight realizará sua 13ª edição no sábado, no ginásio do Bolão, a partir das 20h. O público esperado é de quatro mil pessoas.

Os atletas que vão representar Jundiaí no evento fazem parte das equipes de ponta das academias Keisei, Ricardo Galheta, Insed, Gold Team e a Vibe Gym, que nesta edição têm a oportunidade de lançar um de seus lutadores no cenário nacional do MMA em um combate de alto nível, como é o caso do jundiaiense campeão mundial de jiu jitsu, Gabriel Guitarrari.
Além dos estreantes na modalidade, o Real Fight conta com a elite mundial em seus 11 anos de história, como o ex-campeão peso pena, José Aldo, e Jorge Patino “Macaco”.

Para a luta principal do evento foi confirmada, pela organização, a participação de Gustavo Erak Raquel Stabille. O lutador conta com um histórico de 17 lutas, 14 vitorias e 3 derrotas e protagonizará uma luta eletrizante.

Ingressos Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos pontos de venda: MMA House (rua Baronesa do Japi, 247 – Bela Vista); D’gusth Açaí (avenida Nove de Julho, 1822 – Centro); Açaí no Kopu (Av. Fernão Dias Paes Leme, 2460 – Várzea Paulista); Centro de Treinamento Ricardo Galheta (avenida Dr. Cavalcanti, 627 – Centro); Academia Gold Fitness (rua Padre Norberto Mojola, N° 404 – Jd Sta Gertrudes) e na Barbearia Fígaro (avenida Dr. Odil Campos de Sáes, 272 – Jardim Sao Bento). Ingressos vão ser vendidos também no dia do evento.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Tabelas


Temas