24/03/2016

Tênis: Rogerinho, ganha convite disputará Masters do Miami Open como lucky loser

Foto: Site da CBT - Divulgação
Apesar de derrotado na partida decisiva do qualifying, o tenista Rogério Dutra Silva irá disputar a chave principal do Miami Open. A confirmação aconteceu na noite dessa terça-feira, quando o holandês Robin Haase desistiu de jogar o torneio por causa de uma lesão no joelho e possibilitou a entrada de Rogerinho como lucky loser.

Aos 32 anos, o tenista que já defendeu Jundiaí irá disputar seu primeiro Masters 1000. Na estreia, que deve ocorrer nesta quinta-feira, o número dois do Brasil encara o russo Andrey Kuznetsov, 51º do ranking ATP. O confronto entre eles é inédito e quem vencer terá pela frente o suíço cabeça de chave número quatro, Stan Wawrinka.

Se avançar à próxima rodada, Rogerinho já garantirá, ao menos, 25 pontos. Embora possa parecer pouco, a bonificação deve ser suficiente para que o atual 105º tenista do mundo volte a figurar entre os 100 melhores. Há praticamente três anos, em maio de 2013, o brasileiro alcançou a 84ª posição – seu melhor ranking da carreira.



Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Tênis: Rogerinho, ganha convite disputará Masters do Miami Open como lucky loser Tênis: Rogerinho, ganha convite disputará Masters do Miami Open como lucky loser Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:38 Rating: 5