Header AD

20/06/2016

Dia de Flávia! Aniversariante faz 2 e ajuda futsal de Jundiaí a vencer 1ª da semi

Futsal feminino de Jundiaí antes de vencer Itupeva. Foto: Divulgação - Futsal feminino de Jundiaí
O domingo do futsal feminino de Jundiaí tinha que ter uma dona. Ela se chama Flávia Caroline. Aniversariante do dia (completou 24 anos) ganhou pode-se dizer três presentes. Anotou dois gols (os dois primeiros presentes) e uma vitória do seu time na primeira partida da semifinal da Copa Metropolitana da Liga Campineira. Mas que êxito.... 6 a 1 sobre Itupeva, e a vaga a final praticamente na mão. A partida ocorreu em Campinas.

O time jundiaiense que ainda teve gols de Emadin – dois, Carol Assis e Daiane, joga pelo empate na semana que vem para garantir vaga na final. Se Itupeva vencer o segundo confronto da série (domingo que vem, novamente em Campinas, às 9h30), a definição da vaga será na prorrogação – com placar zerado, com as jundiaiense jogando pela igualdade, por terem melhor campanha na fase de classificação.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Dia de Flávia! Aniversariante faz 2 e ajuda futsal de Jundiaí a vencer 1ª da semi Dia de Flávia! Aniversariante faz 2 e ajuda futsal de Jundiaí a vencer 1ª da semi Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:33 Rating: 5