07/06/2016

Futsal masculino: Sub-20 de Jundiaí vence em SP e fica a um empate da semifinal

Foto: Divulgação futsal de Jundiaí
A categoria sub-20 do futsal masculino de Jundiaí venceu a AABB nesta terça-feira por 4 a 3, na capital paulista, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Metropolitano. Com o resultado, o time jundiaiense está a um empate da vaga na semifinal. A decisão da vaga será na próxima sexta-feira, no Romão de Souza, a partir das 18h30.

A vitória foi de virada, já que a AABB abriu o placar aos 3 minutos, com Arnon. No primeiro tempo, o time jundiaiense empatou, com Léo Brunelli (11 minutos de partida). Na etapa final ocorreu a virada. Aos 7, Lindon Johson deixou a equipe da Terra da Uva na frente. Mas aos 13, Guilherme Penayo empatou o jogo. Quando faltavam 22 segundos para o termino, Léo Brunelli fez o segundo gol dele no jogo, e o da vitória de Jundiaí, aumentando assim a vantagem do time no confronto.

Pelo regulamento, a AABB no jogo de volta terá que vencer a partida no tempo normal para forçar a prorrogação. Qualquer outro resultado na parte regulamentar dará vaga aos jundiaienses. No tempo extra – com placar zerado, Jundiaí joga pelo empate por ter melhor campanha que o rival na fase de classificação.

No jogo desta terça-feira, Jundiaí jogou com Raphael Henrique; Léo Brunelli, Thales Aquino, Otávio e Thiago Bruno. Entraram durante a partida Lindon, Kevin, Gustavo de Lima, e Matheus Gomes.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Futsal masculino: Sub-20 de Jundiaí vence em SP e fica a um empate da semifinal Futsal masculino: Sub-20 de Jundiaí vence em SP e fica a um empate da semifinal Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:59 Rating: 5