Header AD

20/06/2016

Regional de futebol: União Windlin vence e garante última vaga aos playoffs


Em jogo bastante disputado no Romão de Souza, o União Windlin venceu o Gálatas por 3 a 2, neste domingo, em confronto da 11ª rodada e garantiu a última vaga aos playoffs do Campeonato Regional. O Windlin também estará na briga pelo título da conferência Sul, quando enfrentará o Mulekes da Serra.

O Windlin com a vitória chegou aos 12 pontos, superando o Amigos da Vila, que terminou com 11 pontos. De todos os oito classificados aos playoffs, o Windlin é que o tem melhor aproveitamento dentro de campo, já que o time venceu os cinco jogos que disputou. A equipe terminou com 12 pontos, já que teve três pontos descontados, por ter faltado na ceriminônia de abertura, infrigindo um dos artigos do regulamento.

Até terça-feira a Secretaria de Esportes de Jundiaí, que organiza o torneio, divulgará a tabela com locais e horários das finais de cada região. Os jogos estão programados para serem disputados no dia 26 de julho. Além da final da conferência Sul, tem Favela e República decidindo o Norte, Novatos e Gaviões da Japy lutando pelo Leste, e San Jose Tulipas versus Damásio buscando a taça do Oeste.  As oito equipes que disputam as finais de suas regiões, a partir de 3 de julho buscam o título municipal do Campeonato Regional, em sistema eliminatório.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Regional de futebol: União Windlin vence e garante última vaga aos playoffs Regional de futebol: União Windlin vence e garante última vaga aos playoffs Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:32 Rating: 5