21/07/2016

Às vésperas do Rio-2016, Rogério Dutra Silva cai em duplas em torneio na Áustria

Um dos representantes do País no tênis dos Jogos Olímpicos do Rio, o paulista Rogério Dutra Silva encerrou nesta quarta-feira (20) a sua participação no Torneio de Kitzbuhel, um ATP 250 disputado em quadras de saibro na Áustria.

No dia anterior, o tenista caiu logo na estreia da chave de simples; agora, foi eliminado da chave de duplas. Ao lado do italiano Paolo Lorenzi, perdeu por 2 sets a 1 - com parciais de 7/5, 4/6 e 10 a 6 no match tie-break - para a parceira formada pelo espanhol Roberto Carballes Baena e pelo argentino Andres Molteni.

Na Olimpíada do Rio, em agosto, Rogério Dutra Silva participará da chave de simples ao lado de Thomaz Bellucci. No último final de semana, o tenista ajudou o Brasil a se classificar à repescagem do Grupo Mundial com a vitória sobre o Equador, em Belo Horizonte.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Às vésperas do Rio-2016, Rogério Dutra Silva cai em duplas em torneio na Áustria Às vésperas do Rio-2016, Rogério Dutra Silva cai em duplas em torneio na Áustria Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:09 Rating: 5