PUBLICIDADE

Jogos Regionais: Basquete feminino de Jundiaí conquista medalha de ouro

PUBLICIDADE
O basquete feminino de Jundiaí conquistou medalha de ouro na manhã desta terça-feira, nos Jogos Regionais, em Avaré. A partida contra a velha rival, Sorocaba, terminou em 75 a 31, com 18 pontos da cestinha Gabriela.

Essa é a terceira vez consecutiva em Regionais que a cidade disputa contra Sorocaba a medalha de ouro, e leva a melhor. “Sorocaba não estava com a equipe completa e nós estávamos. Trabalhamos com toda a nossa força e fizemos uma ótima partida”, comentou o treinador da equipe, Luís Cláudio Tarallo.

De acordo com ele, esse é o terceiro título do time neste ano. Em junho, o basquete feminino levou a melhor nos Jogos Abertos da Juventude e, antes foi campeão no Torneio Preparatório da Federação Paulista de Basquete. “Agora vamos nos preparar para levar o 10º título nos Jogos Abertos, em setembro, em São Bernardo do Campo.”

A equipe do basquete feminino é formada por Aline Moura, Carla Lucchini, Gabriela Paula, Gabriella Soares, Kananda Benedicto, Mariana Dias, Mariane Cruz, Nathali Moreno, Rafaela Barbosa, Stefany Lourenço, Susan Côrtes e Thaina Soares.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Jogos Regionais: Basquete feminino de Jundiaí conquista medalha de ouro Jogos Regionais: Basquete feminino de Jundiaí conquista medalha de ouro Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:31 Rating: 5
PUBLICIDADE