21/07/2016

Jogos Regionais: Jundiaí faz “barba, cabelo e bigode” no BMX masculino

Pódio do ciclismo: todo jundiaiense. Foto: Divulgação - Ciclismo de Jundiaí
As primeiras medalhas de Jundiaí nos Jogos Regionais de Avaré foram conquistadas pelo ciclismo. Na prova de BMX, no masculino, a cidade fez barba, cabelo e bigode: ouro para Guilherme Jesus Silva, prata para Pablo Henrique dos Santos e bronze para Peterson Tozzi Neves. No feminino, Bianca Ramão Gonçalves conquistou o primeiro lugar. Nesta sexta-feira ocorre o segundo dia de disputas do ciclismo, com as provas do mountain bike, a partir das 9 horas da manhã.

A cidade também foi bem em disputas em outras modalidades. Na malha, Jundiaí venceu Sorocaba por 32 a 10, nesta quinta-feira, em confronto da primeira rodada do grupo B. A malha jundiaiense volta a competir nesta sexta-feira quando enfrenta Salto, a partir das 9 e meia da manhã. Nas damas, Jundiaí venceu na estreia: 7 a 5 sobre Registro. O time damistico volta a atuar nesta sexta-feira, a partir das 9h da manhã, quando enfrenta Boituva, e depois, às 15h, encara Itararé.

A sexta-feira marcará a estréia de algumas equipes da cidade nos Jogos Regionais. O futsal feminino de Jundiaí encara Miracatu, a partir das 6 horas da tarde. A equipe de atletismo de Jundiaí estará em ação na pista municipal de Avaré, a partir das 9 horas da manhã para o primeiro dia de disputas.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Jogos Regionais: Jundiaí faz “barba, cabelo e bigode” no BMX masculino Jogos Regionais: Jundiaí faz “barba, cabelo e bigode” no BMX masculino Reviewed by Thiago Batista de Olim on 14:45 Rating: 5