PUBLICIDADE

Jundiaí conquista uma medalha no Paulista geral individual de tênis de mesa

PUBLICIDADE
Eduardo Marcos em ação no Paulista.
Foto: Divulgação - tênis de mesa de Jundiaí
Na disputa do Campeonato Paulista individual da divisão geral masculino e feminino de tênis de mesa, realizado em São Caetano do Sul, Jundiaí conquistou uma medalha de prata, com Eduardo Marcos, na divisão geral masculina, e garantiu sua vaga na 2º divisão Paulista, que será disputada na cidade de Santos, entre os dias 22 e 23 de outubro.

A cidade classificou ainda Heverton Braz, com nono lugar na divisão geral masculina, para a “Segundona” (os 13 melhores do torneio conquistavam o acesso). Na 2ª divisão Paulista, os quatro primeiros garantem o acesso a 1ª divisão deste ano.

Na divisão geral feminina, as atletas, Amy Sekimoto, terminou em quinto lugar e a atleta, Rebeca Daniello, ficou com a nona colocação, no torneio.

Na classificação final geral do evento, Jundiaí terminou na 4° colocação e se manteve na liderança do Troféu Eficiência Geral da Federação, que conta todos os torneios da entidade na temporada.

A próxima competição da equipe, pelo Estadual, será o Campeonato Paulista Individual ( Paulistão), olímpico e paraolímpico, nos dias 27 e 2 8 de Agosto de 2016, novamente no centro esportivo Mário Milani, no Ivoturucaia,

Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Jundiaí conquista uma medalha no Paulista geral individual de tênis de mesa Jundiaí conquista uma medalha no Paulista geral individual de tênis de mesa Reviewed by Thiago Batista de Olim on 00:45 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE