Header AD

21/07/2016

Regionais: Vôlei feminino de Jundiaí perde na estréia. Tênis de mesa masculino vence

Foto: Divulgação - Tênis de mesa de Jundiaí
Na cerimônia de abertura dos Jogos Regionais, na noite da última quarta-feira, em Avaré, Jundiaí foi representado pela equipe de vôlei feminino, que estreou na competição com derrota, nesta quinta-feira. Vitória de Tietê por 2 sets a 1. As parciais foram 15/25, 25/21 e 15/8. As meninas jundiaienses voltam a quadra nesta sexta-feira, às 3 da tarde, para encarar Itu. No sábado, o time enfrenta Boituva, e se vencer os dois jogos garante classificação as semifinais.

Já o tênis de mesa masculino de Jundiaí venceu os dois jogos que disputou neste 1º dia de disputas: 3 a 0 sobre Boituva  e 3 a 0 sobre Salto. Já a equipe feminina enfrentou Itu e venceu por 3 a 2. Nesta sexta-feira, as duas equipes voltam a jogar: às 9h30 o time feminino encara Registro, e às 10h da manhã a equipe masculina enfrenta São Roque. 

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Regionais: Vôlei feminino de Jundiaí perde na estréia. Tênis de mesa masculino vence Regionais: Vôlei feminino de Jundiaí perde na estréia. Tênis de mesa masculino vence Reviewed by Thiago Batista de Olim on 17:55 Rating: 5