Header AD

28/08/2016

Árbitro relata na súmula que torcedores do Galo foram alvos de ofensas racistas

Árbitro - Edson Alves.
Foto: Site da FPF
O árbitro Edson Alves da Silva relatou na súmula de Paulista 0 x 2 Red Bull, realizado neste domingo, no Jayme Cintra, pela 10ª rodada da primeira fase da Copa Paulista, uma reclamação da torcida do Galo, onde dois atletas do time visitante teriam feito ofensas racistas a algumas pessoas presentes no estádio, após o jogo ter sido encerrado. Edson no documento escreveu que não ouviu os xingamentos por parte dos atletas.

O comandante do apito no jogo deste domingo no Jayme Cintra descreveu o seguinte: “Após o término da partida, os jogadores n. 2 o Sr. Bruno F. dos Santos e n. 4 o Sr. Marcos Vinícius G. Nascimento da equipe Red Bull dirigiram-se próximo ao alambrado para conversar com torcedores da equipe do Paulista Futebol Clube Ltda. Em seguida, estes, vieram em direção à equipe de arbitragem, alegando terem sido alvo de xingamentos racistas, com a palavra "macaco", porém nós da equipe de arbitragem, não ouvimos tais xingamentos”, escreveu no item observações eventuais, na última página da súmula.


Esporte Jundiaí
Árbitro relata na súmula que torcedores do Galo foram alvos de ofensas racistas Árbitro relata na súmula que torcedores do Galo foram alvos de ofensas racistas Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:34 Rating: 5