21/08/2016

Sub-15 do Paulista perde e passa a lanterna do grupo na segunda fase

A categoria sub-15 do Paulista foi até Marília e perdeu para o time da casa por 2 a 0, no último sábado, e viu a sua situação no Campeonato Estadual de futebol se complicar bastante. Com o resultado, o Galinho foi ultrapassado pelo MAC, e agora está na lanterna do grupo 17 da segunda fase. Tico, aos 3 minutos do primeiro tempo; e Léo Viana, aos 25 da etapa final, marcaram os gols da partida.

O Paulista tem três pontos e sete gols negativos de saldo, mesma pontuação da Ferroviária, mas o clube de Araraquara tem seis gols negativos de saldo. A liderança da chave é do Palmeiras, que fez 6 a 0 na Ferroviária, em casa, chegou aos 12 pontos e já carimbou a sua vaga a terceira fase. O Marília com a vitória sobre o Tricolor, agora soma seis pontos e está em segundo lugar.

Na próxima rodada, o Paulista enfrenta a Ferroviária, em Jundiaí, a partir das 9h, com a obrigação de vencer a partida, se quiser sonhar ainda com vaga na terceira fase. Empate ainda deixa o time com chances, mas mínimas. Derrota elimina o Tricolor com uma rodada de antecipação.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Sub-15 do Paulista perde e passa a lanterna do grupo na segunda fase Sub-15 do Paulista perde e passa a lanterna do grupo na segunda fase Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:24 Rating: 5