28/08/2016

Tênis: Rogerinho estreia no US Open contra campeão de 2014 nesta segunda

Foto: CBT
Rogério Dutra Silva estreia neste segunda-feira no US Open, último Grand Slam da temporada do tênis, que será disputado nas duas próximas semanas, nas quadras do complexo de Flushing Meadows, em Nova Iorque. Rogerinho estreia ao meio-dia (hora de Brasília) contra o campeão de 2014, o croata Marin Cilic. O jogo será na quadra Louis Armstrong, a segunda maior para os jogos do torneio. A partida deverá ter transmissão dos canais Sportv 3 e Espn.

Dutra Silva e Cilic nunca se enfrentaram. Ambos conquistaram títulos recentemente. Rogerinho em maio ganhou o Challenger de Bordeuax (FRA). Na sequência participou de Roland Garros – caiu na primeira rodada para o francês Gilles Simon, e foi até as quartas de final de outros dois torneios: Challengeres de Praga e Perugia. O último torneio do tenista, que representou Jundiaí em algumas competições em 2009, foi os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, onde venceu Thomas Fabbiano na primeira rodada, mas depois caiu para o francês Gael Monfils. Já Cilic venceu o seu último torneio que disputou, e o último grande torneio antes do Us Open: o Masters 1000 de Cincinatti, ganhando na final do atual bicampeão olímpico, o escocês Andy Murray. No Rio-2016, o croata perdeu para Gael Monfils nas oitavas de final.

Esporte Jundiaí
Tênis: Rogerinho estreia no US Open contra campeão de 2014 nesta segunda Tênis: Rogerinho estreia no US Open contra campeão de 2014 nesta segunda Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:37 Rating: 5