Header AD

14/08/2016

Virou freguês .... Galo perde para o Bragantino e se complica na Copa Paulista

2016, o Paulista não pode ver o Bragantino na sua frente, pois os rivais podem pedir nota no CPF....... Pois o Galo Jundiaiense, infelizmente pode pedir emitir nota de freguês para os adversários de Bragança Paulista na temporada, ainda mais se o documento for emitido em Jundiaí.

Neste domingo, pela oitava rodada da Copa Paulista, o Paulista foi superado pelo Bragantino por 3 a 0, no terceiro confronto entre os times na temporada. E em todos, o time da “terra da linguiça”, levou foi a vitória. 4 a 1, em Jundiaí na Série A2; 1 a 0, em Bragança Paulista pela abertura do torneio estadual, e agora a vitória por três gols de diferença.

Para começar a encaminhar sua vitória, o Bragantino contou com uma infelicidade do Paulista, logo aos 13 minutos. Após um chute despretensioso, o goleiro Iago bateu-roupa e o zagueiro Renato Oliveira marcou gol contra: 1 a 0 para o Massa Bruta. Na segunda etapa, o Braga em menos de dez minutos matou a partida, com tentos de Eliel – de cabeça, e Vitor, em jogada rápida, para garantir a vitória.

Com o resultado, o Bragantino se consolida no G-4 do grupo 3, com 11 pontos. Já o Paulista, que não vence há três rodadas, manteve-se com sete pontos, e continua fora da zona de classificação para a próxima fase.

Pela próxima rodada, o Bragantino volta a campo na sexta-feira, às 17h30, quando recebe o lanterna Juventus no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No domingo (21), às 10h, o Paulista vai a Itu para encarar o Ituano no estádio Novelli Júnior.

0     PAULISTA                3     BRAGANTINO       
GOL   IAGO                    GOL   RAFAEL
LTD   BRANQUINHO              LTD   KELLYTON
ZAG   GABRIEL                 ZAG   JULIANO
ZAG   RENATO OLIVEIRA (C1)    ZAG   MARCEL
LTE   DOUGLAS                 LTE   FABIANO
VOL   RAFAEL FEFO             VOL   ADENÍLSON
VOL   FÁBIO GOMES             VOL   WILDSON
MEI   RAFAEL BRANCO           MEI   JONATHAN
MEI   RATO                    MEI   VITOR (1)
ATA   MICHEL                  ATA   ELIANDRO
ATA   ARIEL                   ATA   ELIEL (1)
TÉC   STÉLIO METZKER          TÉC   ALBERTO FELIZ

->    ANDREZINHO              ->    LIGEIRO
<-    GABRIEL                 <-    ELIANDRO

->    RODRIGO CAFÉ            ->    GUSTAVO BARBOSA
<-    RAFAEL BRANCO           <-    VITOR

->    EZEQUIEL                ->    DODÔ
<-    RATO                    <-    ELIEL
ÁRBITRO: DOUGLAS MARQUES

Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Virou freguês .... Galo perde para o Bragantino e se complica na Copa Paulista Virou freguês .... Galo perde para o Bragantino e se complica na Copa Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:01 Rating: 5