Header AD

02/10/2016

Diretoria não confirma, mas Carlinhos Alves deverá comandar o Paulista na A-3

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto Site Futebol sem Fronteiras

As emissoras de rádio de Jundiaí informaram no final desta semana que o Paulista tem novo treinador. Trata-se de Carlinhos Alves, que comandou o Nacional por duas vezes, e na sua carreira já conquistou dois acessos da 4ª para a 3ª divisão do Paulistão. O gerente de futebol do Galo, Antônio Carlos Nogueira de Sá não confirma a vinda do profissional, mas diz que a chance de um novo treinador ser apresentado na segunda-feira é grande. Neste dia, os atletas do Tricolor retornam aos treinamentos, após a eliminação do time na Copa Paulista deste ano. Carlinhos deverá comandar o Galo na Série A-3 do Estadual de 2017.

Carlinhos começou a sua carreira como treinador no Nacional em 2013 comandando a equipe sub-15. Depois, assumiu o comando do time sub-17 na Copa São Paulo de 2014. Assim que acabou o torneio, assumiu o comando da equipe profissional e fez história naquele ano, ao conquistar o título do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, e de quebra o acesso a Série A-3 do Paulistão. Em 2015, comandou o Nacional na Série A-3 e o time ficou em 9º lugar. No mesmo ano foi para o Fernandópolis, e o time conquistou o acesso do Campeonato Paulista da Quarta Divisão para a Série A3 do Paulistão. Neste ano de 2016, Carlinhos Alves voltou para o Nacional, onde ficou durante todo o Campeonato Paulista da Série A-3 e o time terminou em 5º, ficando sem o acesso sonhado a Série A-2. Ele não comandou clubes no 2º semestre.



Diretoria não confirma, mas Carlinhos Alves deverá comandar o Paulista na A-3 Diretoria não confirma, mas Carlinhos Alves deverá comandar o Paulista na A-3 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 00:22 Rating: 5