Header AD

02/10/2016

Futsal masculino: Sub-20 de Jundiaí vence e sobe para vice do grupo no Estadual

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

A categoria sub-20 do Jundiaí / São João venceu Taboão de Serra, de virada, e conquistou a sua 3ª vitória no Campeonato Estadual. Na noite deste sábado, o time jundiaiense venceu o rival por 2 a 1, fora de casa. Com o resultado, o time jundiaiense subiu para o segundo lugar do grupo B, com 9 pontos, mesma pontuação que o líder Corinthians, que leva vantagem o saldo de gols.

Gabriel Reis anotou o gol de Taboão no final do primeiro tempo, quando o relógio apontavam 45 segundos para o intervalo. Mas no segundo tempo, Jundiaí conseguiu a virada. Otávio Augusto, aos 8min30, empatou o jogo. E quando faltavam 2 minutos para o encerramento, Kevin Vicente marcou o gol da vitória. A equipe jundiaiense volta a jogar na quarta-feira, às 19h30, em Sorocaba, no ginásio do Éden, contra o Magnus.

Eduardo Mendes escalou neste sábado o time com Thiago Feitosa; Kevin Vicente, Guilherme Almeida, Thales Aquino e Otávio Augusto. Entraram Matheus Gomes, Gilson Alves e Washington.



Futsal masculino: Sub-20 de Jundiaí vence e sobe para vice do grupo no Estadual Futsal masculino: Sub-20 de Jundiaí vence e sobe para vice do grupo no Estadual Reviewed by Thiago Batista de Olim on 00:33 Rating: 5