Handebol: Cadete feminino de Jundiaí enfrenta rival direto por vaga neste sábado - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Handebol: Cadete feminino de Jundiaí enfrenta rival direto por vaga neste sábado

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Facebook do JHC

A categoria cadete de handebol feminino de Jundiaí entra em quadra neste sábado para enfrentar a Metodista – de São Bernardo do Campo, a partir das 11h da manhã, na sua 16ª exibição no Campeonato Paulista. O time entra em quadra, na 5ª colocação, com 17 pontos, precisando de apenas uma vitória nos três jogos restantes para conseguir a sua classificação aos playoffs. A Metodista tem 12 pontos, mas tem duas partidas a menos que Jundiaí no momento, e pode ainda tirar a equipe da “Terra da Uva” da fase decisiva.

Infantil - A equipe infantil feminina de handebol de Jundiaí venceu o Centro Olímpico nesta terça-feira, no Anexo do Bolão por 20 a 10, e segue vivo para brigar pela 4ª posição ao final da fase de classificação do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time jundiaiense chegou aos 18 pontos, ficando dois a menos que São José, que está uma posição acima. Classificada já aos playoffs, Jundiaí enfrenta no dia 17, o líder da competição, o Mesc, na casa do rival, a partir das 16h30.