05/12/2016

Copa da Fé de futebol tem novo dono em 2016: São “Invicto” José


Terminou neste sábado a Copa da Fé – 2016. O título do torneio ficou com o São José, que na decisão superou o Quadrangular Sede por 2 a 0, no centro esportivo Francisco Dal Santo. Os gols do time vencedora saíram apenas no segundo tempo e foram anotados por Diogo Andreotti e Wesley de Souza. Na disputa de terceiro lugar, o Quadrangular Forte venceu por 3 a 2 o Assembleia, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar.

A equipe campeã fez a festa no gramado do Dal Santo, mesmo sob a forte chuva. Antes do jogo, a equipe entrou com a sua bandeira e também da Chapecoense, trazendo junto a frase “#ForçaChape”. Os joseenses venceram os oito jogos que disputaram, anotando 21 gols e sofrendo apenas 3.

O São José, do técnico Edmilson Pereira, foi campeão tendo no seu elenco os seguintes atletas: Tiago Sussumu, Bruno Ricardo, Gustavo Rogério, Luciano Oliveira, André Luis, Wesley de Souza, Andrew Guedes, Weslei Henrique, Caio Vinicius, Diogo Andreotti, Ricardo Marcelo, Willian de Souza, Alexandro dos Santos, Gustavo Zanata, Emanuel Pereira, André dos Santos, Thiago Rodrigues, Luciano Oliveira, Givanildo Zacarias, Ricardo Marcelo, Afonso Martins, Douglas Timoteo e Alison Henrique.  O time tem ainda na comissão técnica o auxiliar Gustavo da Costa e o massagista Márcio Stefano.



Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Facebook – Real São José



Copa da Fé de futebol tem novo dono em 2016: São “Invicto” José Copa da Fé de futebol tem novo dono em 2016: São “Invicto” José Reviewed by Thiago Batista de Olim on 00:09 Rating: 5