05/12/2016

Ex-comandante do Paulista acerta com clube da Série B do Brasileirão

O Paraná Clube definiu no sábado o técnico para a temporada 2017. E será um ex-Paulista. Wagner Lopes chega para implementar uma nova metodologia de trabalho, com a utilização de atletas da base, visando as disputas de Campeonato Paranaense, Primeira Liga, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

Wagner Lopes, 47 anos, trabalha pela primeira vez no futebol paranaense. Ele estava desempregado desde agosto, quando foi demitido do Sampaio Corrêa, com duas vitórias, seis empates e nove derrotas - aproveitamento de apenas 23,5%.  “Estou muito feliz com essa oportunidade. Sei da tradição do Paraná e do peso desta camisa. Já conheço a estrutura do Paraná e tenho a certeza de que vamos fazer um grande trabalho, mesclando jogadores da base no grupo principal. Gosto desse tipo de desafio, moldando esses garotos à nossa filosofia de trabalho”, declarou Lopes, que trouxe o auxiliar-técnico Sandro Rosa.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Arquivo Paulista FC
Ex-comandante do Paulista acerta com clube da Série B do Brasileirão Ex-comandante do Paulista acerta com clube da Série B do Brasileirão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 00:02 Rating: 5