05/12/2016

Ex-jogadores do Paulista acertam com clube da Série A-2 do Campeonato Paulista

Tiago Tremonti - atacante
Na semana de divulgação dos primeiros contratados para o Paulista da Série A-2 do ano que vem, o Taubaté anunciou a contratação de trêsjogadores que já passaram pelo Paulista. São eles, o volante Rai Diego, o meia Tiago Tremonti e o atacante Rychely.

Rai Diego passou pelo Tricolor Jundiaiense em 2010, onde jogou 17 vezes, ajudando o time a ficar na época na Série A-1 do Paulistão. Seu último clube foi justamente o Taubaté na Série A-2 deste ano. Desde então estava parado. Tiago Tremonti, de 31 anos, jogou no Tricolor em 2008, e estava defendendo até dois meses atrás o São Bento, ajudando o time sorocabano a subir da Série D para a Série C do Brasileirão. Rychely, de 29 anos, passou pelo Galo em 2012, onde jogou 19 vezes e marcou 7 gols. Ele que passou por clubes como Ceara, Goiás e Santos, estava defendendo o Aparecida, clube do interior de Goiás.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista (arquivo)



Ex-jogadores do Paulista acertam com clube da Série A-2 do Campeonato Paulista Ex-jogadores do Paulista acertam com clube da Série A-2 do Campeonato Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 00:06 Rating: 5