Header AD

05/12/2016

Foi um filé!!! Ocelots deixam Londrina “com fome” e chegam a 2ª final da Taça

O Paulista Ocelots esteve numa churrascaria neste domingo e aproveitou todos os filés que estavam no local e amassou todos eles antes de devorar. Pior para o Londrina Bristlebacks, que ficou literalmente com “fome” neste domingo. O time jundiaiense venceu o rival por 36 a 0, em Leme, pelas semifinais da Taça Nove de Julho de futebol americano. Destaque na partida para Filé, autor de dois touchdowns. O rival na final, no próximo dia 18, será o Underdogs, que venceu o Leme, na casa do rival, por 7 a 3.

Está é a segunda vez na história dos Ocelots que chegam a final da Taça Nove de Julho. A primeira foi em 2014, quando conquistou o título. O local da decisão de 2016 será divulgado nos próximos dias, mas o mando de campo na tabela será dos Ocelots, donos da melhor campanha na fase classificatória. Mas quem decidirá será a Fefasp (Federação de Futebol Americano de São Paulo).

Os Ocelots dominaram a partida semifinal desde o inicio, abrindo 22 a 0 no final do primeiro tempo – com touchdowns de Filé – duas vezes, e de Derão; com dois extra-points convertidos por Zapa e um ataque de 2 pontos convertido por Zulu. No segundo tempo, com TDs de Derão e um de Oliveirão (em jogda de pick-six), com extra-points convertidos um por Zapa e outro por Topa, os Ocelots construíram a vitória por larga vantagem.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista (arquivo)



Foi um filé!!! Ocelots deixam Londrina “com fome” e chegam a 2ª final da Taça Foi um filé!!! Ocelots deixam Londrina “com fome” e chegam a 2ª final da Taça Reviewed by Thiago Batista de Olim on 00:14 Rating: 5