05/12/2016

Na sua 2ª final seguida, Itamar, do Marlene, sonha, com a taça do Amador

O atacante Itamar, do Grêmio Marlene, marcou um dos gols do seu time na primeira partida da decisão do Campeonato Amador de Jundiaí, quando sua equipe venceu o Estrela da Ponte, na semana passada, por 2 a 0. O atleta sonha em ser campeão, já que está disputando a sua segunda final consecutiva pelos gremistas, e deseja um encerramento de história diferente do que a temporada anterior. “Quero ser campeão aqui. Minha 2ª final seguida, demos vacilo grande no 1º jogo ano passado. Tenho fé que este ano será diferente e ser campeão nesta cidade”, contou.

Para o jogador, o time vem fazendo um ótimo campeonato desde o inicio.  “A gente desde o começo do campeonato vem gente fazendo bom trabalho, junto com o treinador. Nossa equipe é forte e dentro do campo a gente acaba se conhecendo fácil”. Para o atleta, os gremistas têm que jogar com inteligência na segunda partida, já que possuem a vantagem de até pode perder por dois gols de diferença, que podem ser campeões. “O Estrela tem um ótimo time. A equipe deles é boa!”, resumiu.

A decisão do Amador entre Grêmio Marlene e Estrela terá a disputa do segundo jogo da final no próximo domingo, às 10h da manhã, no centro esportivo Francisco Dal Santo. Os gremistas por conta da vitória por 2 a 0 na primeira partida e por ter melhor campanha na fase de classificação, pode até perder por dois gols de diferença, que mesmo assim levantam o troféu.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista



Na sua 2ª final seguida, Itamar, do Marlene, sonha, com a taça do Amador Na sua 2ª final seguida, Itamar, do Marlene, sonha, com a taça do Amador Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:12 Rating: 5