Header AD

05/12/2016

O Romão de Souza vai tremer! Terça de São João x Timão pela final do Estadual

O Romão de Souza será pequeno nesta terça-feira. Com expectativa de receber um grande público, as equipes sub-20 de São João e Corinthians se enfrentam pela 1ª partida da decisão do Campeonato Estadual. O jogo está marcado para começar às 18h30. A série será em melhor de duas partidas, com o segundo confronto marcado para sexta-feira, em São Paulo, às 19h30.

O sub-20 do São João aposta na força do seu conjunto para lutar pelo título. O time não tem um jogador liderando de forma destacada as estatísticas de artilheira. Kevin é o goleador da equipe com 7 gols, mas é seguido de perto por Léo Brunelli, com 6, Thales e Otávio com 5; e Matheus Gomes “Microfone” e o goleiro Thiago Feitosa com 4 tentos. Já o Corinthians aposta muito no talento de Matheus Rodrigues, autor de 20 gols na competição, liderando a artilheira geral. O segundo goleador do Timão é Ruan, que balançou as redes dos rivais por 9 oportunidades.

O time jundiaiense chega a decisão com uma campanha de 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. O Timão chega decisão com um retrospecto de 10 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O alviverde, do treinador Eduardo Mendes, para o primeiro jogo não terá o ala Léo Brunelli, que está lesionado. O restante da equipe está à disposição. No alvinegro, na comissão técnica tem o jundiaiense Fernando Leite, atualmente auxiliar-técnico do time, e que até ano passado trabalhava no futsal de base do São João.

Pelo regulamento, fica com o título a equipe que vencer os dois jogos da disputa, ou ganhar uma partida e empatar a outra. Qualquer outra combinação, a definição do campeão será na prorrogação, imediatamente a ser disputada após o segundo duelo, com o placar sendo zerado. No tempo extra, o Timão por ter melhor campanha na fase de classificação, joga com a vantagem do empate.

Escalações prováveis
São João
Titulares: Thiago Feitosa; Natanel, Thales, Kevin e Otávio
No banco: Ivo; Gustavo, Matheus Gomes, Gilson, Cássio, Lindon Johnson, Guilherme Almeida, Washington, Valter Ruiz, Kevin e Juliano Lourençon.
Técnico: Eduardo Mendes

Corinthians
Titulares: Matheus Vernilo; Matheus Cezar, Lucas Vinicius, Gleidson, Ruan e Klyschilan
No banco: Danilo; Gabriel, Alan, João Guilherme, Lucas, Eduardo, Romulo, Wagner e Guilherme Acioli.
Técnico: André dos Santos

Arbitragem: Não divulgado

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista



O Romão de Souza vai tremer! Terça de São João x Timão pela final do Estadual O Romão de Souza vai tremer! Terça de São João x Timão pela final do Estadual Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:05 Rating: 5