Header AD

05/12/2016

Primeiro jogo da final do Estadual entre São João e Timão será terça no Romão

Neste sábado, a Federação Paulista de Futsal divulgou de forma extraoficial as datas dois jogos das finais do Campeonato Estadual de futsal categoria sub-20 entre São João e Corinthians. O primeiro jogo será já nesta terça-feira, dia 6, as 18h30 no ginásio Romão de Souza, em Jundiaí ( jogo seria as 19h30, mas teve seu horário alterado em acordo dos times). A segunda e decisiva partida acontecerá dia 9 de dezembro, às 19h30, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.
  
A equipe jundiaiense chega a esta final como franco-atiradora, pois a equipe corinthiana é a atual bi-campeã brasileira de futsal sub-20, e também a base da seleção brasileira da categoria, que disputará o Sul-americano a partir do dia 13. A comissão técnica, comandada por Eduardo H. Mendes, espera aproveitar a motivação da equipe, e buscar a superação para os jogos decisivos.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Thiago Batista



Primeiro jogo da final do Estadual entre São João e Timão será terça no Romão Primeiro jogo da final do Estadual entre São João e Timão será terça no Romão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 00:11 Rating: 5