Header AD

05/12/2016

Samara Andrade vence etapa, mas fica com o vice geral da Superbike Brasil


A piloto jundiaiense Samara Andrade viveu um domingo quase perfeito. Ela ficou em terceiro lugar na primeira bateria e venceu a etapa final da Superbike Brasil - Copa Kawasaki Ninja 600, que ocorreu em Interlgados. Mas apesar dos bons resultados, ela ficou com o vice-campeonato no geral.  Mesmo sem obter nenhuma vitória nas duas baterias disputadas Bruno Rodrigues garantiu o título da categoria na temporada 2016.

Rodrigues aproveitou sua vantagem de 20 pontos para a então vice-líder do campeonato, Samara Andrade da equipe Moretti Racing Team, e se despediu da última rodada com uma terceira colocação na primeira corrida e um quarto lugar na prova seguinte. Com isso, Bruno somou 30 pontos – já contando com o ponto extra de pole position da primeira prova – e assegurou o tão desejado título brasileiro.

Samara Andrade ficou com o vice-campeonato. A jundiaiense foi a mais rápida na segunda bateria e obteve sua quarta vitória no campeonato.  O ano dela teve duas conquistas: o título de campeã paulista, em agosto, e da Copa Pirelli no primeiro semestre.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Superbike Brasil



Samara Andrade vence etapa, mas fica com o vice geral da Superbike Brasil Samara Andrade vence etapa, mas fica com o vice geral da Superbike Brasil Reviewed by Thiago Batista de Olim on 00:12 Rating: 5