09/01/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 9, 2016

Galinho – 2016 iguala a pior defesa em uma edição da Copa SP

A campanha do Paulista na Copa São Paulo em 2016 não foi a pior da história, já que na última rodada da primeira fase, venceu o Tiradentes-CE por 3 a 0, e assim evitou a lanterna do grupo 17, ao terminar em 3º na chave com 3 pontos. Mas a campanha deste ano entra para os livros do clube, mas no capítulo negativo. O time deste ano igualou a pior defesa em uma edição da Copa São Paulo.
Em três jogos disputados foram 10 gols sofridos, média de 3,33 gols por jogo, mesmos números registrados pela defesa de 2013. Estes dados foram causados em dois jogos: derrota para o São Paulo por 4 a 0 (onde o time do Morumbi, depois de 15minutos tirou o pé), e 6 a 1 para o Osasco Audax – este resultado ainda foi o pior de todos os tempos do Galinho na sua história na Copa São Paulo.
Gols dos três jogos que o Galinho participou na 1ª fase da Copa SP
São Paulo 4 x 0 Paulista - Vídeo: TVE Jundiaí



Osasco Audax 6 x 1 Paulista - Vídeo: TVE Jundiaí / Imagens: Cláudio de Andrade - Melhores Momentos



Paulista 3 x 0 …

Alan Mineiro é apresentado no Corinthians e fala em ser titular

Vitimado por um ataque feroz da China que retirou as principais estrelas do seu time, o Corinthians apresentou dois reforços no começo da tarde desta sexta-feira, sendo que um deles é um velho conhecido do torcedor do Galo: o meia Alan Mineiro, juntamente com o goleiro Douglas vestiram a camisa do clube pela primeira vez no CT Joaquim Grava.
Alan Mineiro chega ao Timão para uma posição que o clube era forte e teve os dois melhores jogadores da posição no último Campeonato Brasileiro, Jadson e Renato Augusto. Quando o ex-camisa 10 do Galo foi anunciado como reforço do Timão, os números 8 e 10 do Timão ainda estavam no clube.
“Quando fui contratado, eles ainda estavam aqui, então já sabia que precisaria dar o melhor para brigar pela posição. Com as saídas, abre mais espaço para mim. Respeito os outros atletas da posição que estão no elenco, mas vou trabalhar todos os dias para ser titular do Corinthians”, afirmou o jogador.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Primeiro rival do Galo na A2, Braga traz de volta goleiro Felipe

O Bragantino anunciou neste sábado, 9, a volta do goleiro Felipe ao clube. Após passagem pelo Massa Bruta em 2006 e 2007, o arqueiro passou por Corinthians, Braga-POR, Flamengo e, no último ano, defendeu o Figueirense no Campeonato Brasileiro. O atleta de 31 anos será apresentado pelo clube nesta segunda-feira, 11.
Felipe no Braga se destacou em 2007, quando ajudou o time de Bragança Paulista a ser semifinalista do Paulistão, e nas semifinais fechou o gol e não tomou gols do Santos, mas ainda assim viu seu time ser eliminado, pois o Braga também não marcou tentos e o Peixe avançou por ter melhor campanha.
Na sequência, o goleiro assumiu a camisa 1 do Corinthians, e participou da campanha do rebaixamento a Série B do Brasileirão de 2007. No ano seguinte, falhou em jogos decisivos no Paulistão (time eliminado na 1ª fase) e na final da Copa do Brasil (time foi vice – perdendo para o Sport), mas ajudou o time a retornar a Série A, com o título da Segundona. Em 2009, ajudou o Corinthians …

Ex-Paulista, goleiro Vagner deseja aprender com Prass no Palmeiras

Vagner foi apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Palmeiras com a quase certeza que será opção no banco de reservas. Mas o atleta, que vestiu a camisa do Paulista entre 2008 e 2012 (sendo campeão da Copa Paulista duas vezes - 2009 e 2010) espera aprender com Fernando Prass para traçar uma trajetória longa no Verdão, já que tem contrato com o alviverde até 2019.
"O que me seduziu foi o tempo de contrato em uma equipe gigantesca como o Palmeiras. Se jogar ou não, se vou ser sucessor do Prass ou não, depende de mim. Prometo trabalhar demais. Nesses quatros anos ou mais tempo", falou o atleta, rebaixado com o Avaí no Campeonato Brasileiro de 2015.
A expectativa para o goleiro campeão paulista pelo Ituano em 2014, pegando o pênalti decisivo na decisão contra o Santos, é realmente ganhar experiência à espera de uma chance no Palmeiras. "Uma das coisas que o Palmeiras sempre teve foi bons goleiros. Gosto de desafios, de aprender bastante. Vou aprender muito com o …

Entrevista com Serginho Aguiar, novo presidente da Liga Jundiaiense

Entrevista concedida no dia seguinte a eleição (21/12/2015), que determinou Serginho Aguiar, como novo presidente da Liga Jundiaiense de Futebol. Entrevista realizada ao repórter Thiago Batista, por telefone. A parte final da entrevista está com áudio pouco mais baixo, devido a problemas técnicos que foram percebidos após a gravação.