11/01/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2016

Paulo Fernandes é apresentado como novo treinador do Paulista

Vídeo: TVE Jundiaí



Meninos do Brasil firma parceria com o Osasco Audax

A Escola de Futebol Meninos do Brasil fechou parceria neste ano com o Osasco Audax. A escolinha de futebol de Jundiaí, que está prestes a completar 18 anos, firmou a parceria com o time de Osasco, que recentemente venceu o Estadual sub-15, desbancando grandes equipes do interior.
“Essa parceria será um grande divisor de águas”, contou Fábio Grecco, diretor da Escola de Futebol Meninos do Brasil. A escolinha tem unidades em Jundiaí – AABE, Côlônia, Santa Gertrudes e Agapeama; Cajamar – Jordanésia e Polvilho; Francisco Morato e Várzea Paulista.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Paulista Ocelots realizará seletiva no próximo dia 31 de janeiro

O Paulista Ocelots anunciou nesta segunda-feira a realização da sua seletiva para conquistar novos talentos para modalidade e também reforçar a sua equipe para a temporada de 2016. No próximo dia 31 de janeiro, terá o chamado tryout da equipe, no centro esportivo Antônio de Lima, a partir das 9h.
A idade mínima para participação é de 16 anos e a taxa de inscrição é de R$ 20. Os interessados devem mandar o quanto antes no e-mail seletivapaulistaocelots@gmail.com com idade, peso e altura. Mandando as informações, o interessado receberá no e-mail resposta a ficha de inscrição e um termo de responsabilidade contendo todas as informações necessárias do evento.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futebol de areia: Mais 4 dias para se inscrever no Torneio Sororoca

As inscrições para o 3º Torneio Sororoca de futebol de areia se encerram na próxima sexta-feira, 15 de janeiro. Ou seja, os times contanto a partir desta segunda-feira, 11, tem mais quatro dias para se inscrever. Os interessados em participar na competição devem procurar o Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Luca, o Bolão, para conhecer detalhes do torneio e retirar as fichas.
Pode participar atletas maiores de 18 anos e a participação é limitada de 20 equipes. O torneio tem início no dia 24 de janeiro e as partidas vão ser disputadas de terça a sexta-feira, a partir das 19h, e aos sábados, a partir das 14h, no Centro Esportivo José Brenna, o Sororoca, na avenida dos Ferroviários, s/nº. O congresso técnico está marcado para o dia 19 de janeiro no ginásio do Bolão, às 19h.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Definidos os finalistas da Copa dos Campeões do Futshow

No último final de semana ocorreram as semifinais da Copa dos Campeões do Futshow.

Na quadra de futebol society na Agapeama, o Real Buriti venceu o Cirrose por 3 a 2, enquanto o Bahia superou o Goiás nos pênaltis, após empate por 5 a 5 no tempo regulamentar.
As disputas finais serão no próximo sábado, dia 16: na disputa de terceiro lugar, o Cirrose enfrenta o Goiás, enquanto o Real Buriti pega o Bahia na grande final.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sorteados os grupos da primeira fase da Copa Aramis Polli - 2016

Foram definidos no último sábado na AABE, os grupos da sexta edição da Copa Aramis Polli de futebol. O torneio terá a participação de 36 equipes, divididas em quatro grupos com nove clubes. Na fase de classificação os times se enfrentam dentro do grupo em turno único, e os quatro primeiros de cada chave para a Série Ouro, e do 5º ao 8º entram na Série Prata. Nas duas séries, ocorrem playoffs de oitavas de final, quartas de final, semifinal e final – em jogo único.



Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Secretário de Esportes recebe novos representantes da Liga Jundiaiense

O secretário de Esportes e Lazer Cristiano Lopes recebeu, nesta terça-feira (05), os novos representantes da Liga Jundiaiense de Futebol (LJF) para uma conversa sobre o planejamento do Campeonato Amador de Jundiaí para 2016. As palavras de ordem neste momento, segundo o presidente da LJF, Sérgio Eduardo Aguiar, são 'conscientização e organização’, a fim de melhorar o relacionamento entre a entidade, os times e o poder público, além de manter a credibilidade da Liga.

“Em primeiro lugar deve vir a transparência, conforme pede nosso estatuto. Os envolvidos devem saber tudo o que está ocorrendo de maneira clara. Em segundo lugar, é essencial garantirmos que o campeonato comece e termine da melhor maneira possível. Quanto aos percalços, os times serão totalmente responsáveis por seus jogos e passíveis de punição exemplar. Estaremos sempre de portas abertas e desejamos melhorar, inclusive, a comunicação entre as partes para que não haja desencontros e falhas por falta de diálogo”, con…

Campo do centro esportivo da Vila Nambi está em fase final da obra

Após 20 anos de reivindicação, os moradores da região da Vila Nambi estão prestes a desfrutar de seu novo centro esportivo, o Antônio Iacovino. O secretário de Esporte e Lazer Cristiano Lopes fez uma visita técnica ao local, acompanhado dos engenheiros da construtora responsável, nesta sexta-feira (8), e conferiu o andamento da fase final da obra.

As diversas áreas incluídas no projeto estão passando por acabamento, mas já embelezam e integram o espaço que, segundo os técnicos, até o início de fevereiro estará pronto para ser liberado.
“Estamos chegando à fase de conclusão da obra. Essa visita serve para acertarmos detalhes, como acesso de máquinas para futuras manutenções, detalhes de acabamento e outras coisas pequenas. Estamos ansiosos para inaugurar esse local, que trará mais qualidade de vida, esporte e lazer à região”, disse Cristiano, relembrando quando o local era apenas um “rapadão” e não tinha quase nada a oferecer à comunidade.

Já foram construídos três vestiários para o c…

Saiba mais sobre Branquinho, contratado pelo Galo para A2

Vídeo - TVE Jundiaí