13/01/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 13, 2016

Mamadeira treina no time reserva do Paulista. E dez novos “titulares”

O treinador Paulo Fernandes realizou nesta quarta-feira o primeiro treino coletivo como comandante do Galo, pensando na Série A2 do Paulistão. E na escalação considerada titular, o grande destaque do Paulista no ano passado, e único jogador que na temporada passada que pertencia ao Paulista e foi emprestado a um clube que disputou em Campeonato Nacional, o atacante Erik Mamadeira treinou no time reserva. As informações são da Rádio Difusora, do repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha.
O time titular do Paulista treinou com Iago. Moisés (não é o sub-20 que subiu do Galo), Alan Santos, Marco e Rafinha; Emanuel, Djair, Alan Bahia e Fabrício; Paulinho e Brayaner. Depois entraram na equipe titular Fernando, Rafael, Éder, Adriano, Jader, Alan Bolinha e Marreta. De todos os 11 titulares de Paulo Fernandes, apenas um da temporada passada ficou: o goleiro Iago. Mas ele, com Ian, devem travar uma briga direta pela camisa um do Galo, com vantagens atualmente para Iago.
Na equipe reserva, que…

JHC realizará seletiva para suas equipes no mês de janeiro

O JHC nos dias 20 e 21 de janeiro estará realizando seletivas/testes para atletas nascidas entre 1995 e 1998 para as suas equipes de base, para as competições que irá disputar nesta temporada.
A seletiva no dia 20, será das 15h às 18h, e no dia 21, das 10h às 13h. Os testes serão realizados no ginásio Anexo do Bolão. Segundo o clube será muito importante que as atletas interessadas realizassem os dois treinos. Para aquelas que necessitarem, o JHC disponibiliza apenas alojamento (trazer roupa de cama) e para isso entrar em contato inbox no facebook do JHC (https://www.facebook.com/JundiaiHandebolClube).
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Paulista Ocelots anuncia primeiro reforço para temporada 2016

No último final de semana, o Paulista Ocelots anunciou o seu primeiro reforço para temporada 2016, quando disputará a Super Copa São Paulo e a Taça Nove de Julho. Trata-se do “curinga” Fagner Martins, que defendia até o ano passado o Santos Tsunami.
Fagner no time santista já jogou como cornerback, free safety e strong safety todas posições de defesa, mas no ano passado jogou no ataque como wild-receiver (recebedor), onde virá alvo dos passes aéreos. Mas ele se destacou no ano passado como retornador, fosse nos punts (punt returner) ou nos kick-offs (kick returner).
“Sei que o Ocelots têm jogadores mais experiente do que eu, o que tenho a acrescentar será com a garra dentro de campo nos treinamentos tirando o maximo de mim e dos meus novos companheiros de time e ainda mais nos jogos”, contou, em entrevista a página oficial dos Ocelots, no Facebook.
Ele também deseja ter sempre o apoio da fanática torcida jundiaiense. “Oceloucos vocês são demais, já estive nas arquibancadas e senti p…

Cria do Galo, Mike vai reforçar o ataque do Osasco Audax

Acordo realizado entre o diretor de futebol do Osasco Audax, Nei Teixeira e o Jorge Macedo diretor do Inter de Porto Alegre, garantiram o empréstimo do atacante Mike que estava no Sport de Recife no Brasileirão da Série A. O jogador foi revelado nas categorias de base do Paulista, sendo campeão da Copa Paulista, em 2010 e 2011.
A contratação de Mike deixou o técnico Fernando Diniz (com quem trabalhou no Galo, em 2010) muito satisfeito, ele que já conta com Ytalo, Wellington, Bruno Paulo e Márcio Diogo no ataque, recebe este reforço muito importante para sua equipe. Mike chega para finalizar as contratações do Osasco Audax para o Paulistão 2016. O atleta já se integrou ao grupo, em Sorocaba, local da pré-temporada da equipe osasquense, seu empréstimo vai até o dia 30 de Abril de 2016.
O atacante tem sido muito fundamental nas equipes que tem atuado, foi autor de gols importantes pela equipe do Sport no Brasileirão de 2015 ao lado de Diego Souza, André e Maikon Leite.

Thiago Batista – …

Sem Caju no Paulista. Meia prefere futebol português

O meia Caju apareceu na manhã desta terça-feira no Jayme Cintra, e poderia ser anunciado como um contratado pelo clube para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Jogador campeão do Campeonato Amador da cidade, em 2014, pelo Grêmio Marlene, e que no ano passado se destacou com a camisa do Nacional, na Copa Paulista, a tarde nem apareceu, e não defenderá mais o clube.
Caju em vez de ser treinado por um português (Paulo Fernandes), preferiu acertar com um clube de Portugal, de nome não revelado, segundo informou o repórter da Rádio Difusora, Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, na tarde desta terça-feira.
Dezessete jogadores chegaram ao Jayme Cintra, sendo que na lista não está Rodrigo Arroz, e que pode não chegar mais também ao clube. Da lista o mais conhecido é Alan Bahia, volante, ex-Atlético Paranaense. O restante somente os nomes foram passados, pois nem imprensa, e nem gente que trabalha no clube, soube detalhar a posição e o último clube do jogador, com exceção do zaguei…