14/01/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 14, 2016

Atletas olímpicos agitam a areia azul do SESC neste sábado

Neste sábado, a partir das 15h, o SESC Jundiaí terá a segunda semana de atividades do SESC Verão, com a presença de atletas olímpicos do vôlei de praia. Estarão presentes na quadra montada pelo SESC Emanuel, Maria Elisa e Letícia Pessoa. Todos vão estar na quadra de areia azul montada pela instituição. Sim, azul.
Emanuel Rego, 42 anos, têm todas as cores de medalhas olímpicas possíveis: ouro em Atenas-2004, prata em Londres-2012, e bronze em Pequim-2008. Ele ganhou ainda três Campeonatos Mundiais (1999, 2003 e 2011), 10 vezes o Circuito Mundial, uma Copa do Mundo (Campinas – 2013) e dois Jogos Pan-Americanos (Rio-2007 e Guadalajara-2011).
O atleta foi escolhido como o Atleta da Última Década do Século em votação realizada pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB). Emanuel é torcedor do Clube Atlético Paranaense, o Furacão. É casado com a medalhista olímpica Leila Barros, com quem teve o segundo filho, Lukas. O primeiro filho chama-se Mateus. Em 2004, Emanuel ofereceu publicame…

Rogerinho vira jogo contra argentino e vai às 4ªs em Buenos Aires

Um dos maiores experientes jogadores brasileiros no circuito mundial, o paulista Rogério Dutra Silva, campeão por Jundiaí, em 2009 dos Jogos Abertos, obteve uma importante nesta quarta-feira (13) sobre o argentino Tomas Lipovsek Puches, de virada, parciais de 4/6, 6/1 e 6/2, em 1h47 de partida e garantiu uma vaga nas quartas de final do ATP Challenger de Buenos Aires.
126º do ranking mundial, Rogérinho agora irá encarar o austríaco Gerald Melzer, 144º, que na semana passada venceu o Challenger de Mendoza, também na Argentina. Na quarta, ele derrotou o norte-americano Sekou Bangoura por 6/4 e 6/2.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Paulista Ocelots acerta retorno de “velho conhecido” da torcida

Ele está de volta! Velho conhecido da torcida e da equipe, Arthur Montagnoli volta a fazer parte da comissão técnica do Paulista Ocelots. Após quase dois anos longe do time de Jundiaí e uma ótima passagem pelo Underdogs , time de São Paulo,onde inclusive conquistou o vice-campeonato da Taça Nove de Julho no ano passado, volta para passar a sua experiência na side-line da equipe.
“Da mesma forma que o time amadureceu, eu também amadureci. Posso passar muito mais conhecimento e eles podem absorver muito mais conhecimento, essa ideia é fantástica pra mim. O Ocelots tem muito potencial individual e espero poder estar à altura deles enquanto coach”, contou.
Montagnoli pode ser considerado pioneiro no futebol americano na cidade, pois ele fez parte, em 2007 do Jundiaí Rosters, atuando como linebacker (time já extinto). Logo após o fim dos Rosters, começou a trabalhar como técnico de futebol americano, no Jundiaí Ocelots, atualmente Paulista Ocelots.
Atualmente ele encontra um Ocelots muito…

David Batista volta ao futebol paulista e será “rival” do Paulista

A equipe do Barretos acertou a contratação de mais um atacante de área para o elenco que disputa o Campeonato Paulista da Série A2 de 2016. O novo contratado é o atacante de área, David Batista, 26 anos, que estava atuando em Portugal, pela equipe do Gil Vicente, na primeira divisão do futebol português, e que teve passagem destacada no Galo, em 2014, quando o Tricolor foi rebaixado da Série A1 para a Série A2.
David naquele Estadual marcou 7 gols em 12 partidas. Somente não jogou 3 partidas, devido a uma cusparada, que fez no goleiro Marcelo, do Comercial, numa derrota do Tricolor por 3 a 0 para o rival. Por causa do ato, ele levou na época um gancho de oito partidas. Em 2016, David tem grandes chances de enfrentar o Paulista na A2.
Agora no Barretos ele espera que torcedor possa vir ao estádio para ajudar a nossa equipe. “Eu vi para somar aqui no grupo e sou um jogador de área, e espero que possa ajudar a equipe a atingir os objetivos. Eu tive passagens por vários clubes paulistas,…

Segundo rival do Galo na A2 contrata meia Rodrigo Souto e zagueiro Zelão

O gerente de futebol do Penapolense, Paulo de Carvalho, apresentou oficialmente junto com a diretoria, mais dois reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista na última terça-feira, em um shopping de Penapolis, dois jogadores, que defenderão o clube, e pode enfrentar o Paulista na 2ª rodada da competição, no dia 3 ou 4 de fevereiro, no Tenente Carriço. Foram apresentados o meia/volante Rodrigo Souto e o zagueiro Zelão.
“O Rodrigo e o Zelão estão ansiosos em estrear no campeonato, assim como o nosso grupo que espera fazer uma ótima campanha. Os dois têm contrato até o final do Paulista. Anunciamos também o acerto com o meia esquerda Ramos, que pertencia ao Palmeiras. O Penapolense ainda está no mercado e espera fechar com mais três reforços, além dos 12 já contratados”, declarou Paulo de Carvalho. Os novos reforços já treinam com o elenco desde o início da pré-temporada.
Antes do Galo, o Penapolense estreia na A2 do Paulista acontece contra o Juventus em 31 de janeiro, na…

Branquinho e Vitor Nunes devem retornar a treinar no Paulista

Depois de terem sido dispensados na última segunda-feira, Branquinho e Vitor Nunes foram chamados para treinar com o elenco do Paulista nesta quinta-feira. Ambos podem ser aproveitados no elenco profissional do Galo, para a disputa da Série A2.
Os dois foram os aprovados nos testes realizados entre novembro e janeiro para integrar o elenco profissional, quando o Paulista tinha apenas 8 jogadores profissionais, era dirigido por Beto Cavalcante e não tinha parceria.
Branquinho, que completou 32 anos no último dia 7, nos últimos sete anos conquistou quatro títulos do Campeonato Amador de Jundiaí: 2010 pelo Grêmio Marlene, 2012 pelo Jamaica, 2014 pelo Grêmio Marlene e 2015 pela Ponte Preta, estando em todas as finais no período (2009 e 2011 o Marlene foi vice, perdendo a final para o Shangai – de Pretinho – irmão gêmeo de Branquinho, e 2013 o Jamaica terminou como vice, perdendo para o Palmeiras).
Victor Nunes, meia, é irmão de Gabriel Nunes, que no segundo semestre se destacou no Pauli…

Paulista contrata Rodrigo Arroz e goleiro que começou na Ponte Preta

O novo parceiro do Paulista acertou nesta quarta-feira a contratação de mais dois reforços para a equipe do Galo para a disputa da Série A2 do Paulistão. Chegaram o goleiro Charles, que começou a carreira na Ponte Preta, e o zagueiro Rodrigo Arroz.
O mais conhecido é Rodrigo Arroz, de 31 anos, já que começou em 2005 no Flamengo, onde ficou até 2008, jogando 78 jogos e marcando um gol. Depois passou por Belenenses (2008-2010), Grêmio Barueri (2011), antes de chegar no Guarani, em 2012, e em 29 jogos um gol a favor e um gol contra (do meio de campo inclusive). Ainda atuou por Boa (2013) e Linense (2014) antes de defender o Caxias no ano passado, passando pelas campanhas ruins do time no Campeonato Gaúcho e Série C do Brasileiro, onde o time foi rebaixado em ambas as competições.
Caju - Segundo informações apuradas pelo Esporte Jundiaí, o meia Caju, ainda não definiu totalmente a sua situação. O jogador além da proposta do Paulista, tem ofertas de outros lugares, que surgiram está seman…

Final da Copa dos Campeões do Futshow será neste sábado à tarde

Neste próximo sábado, a partir das 16h30 ocorre a decisão da Copa dos Campeões do Futshow, na quadra de futebol society do Futshow, no bairro da Agapeama. Com a esperança de levar um grande público, Real Buriti e Bahia se enfrentam buscando o título. Antes, na disputa de terceiro lugar tem Cirrose e Goiás.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Wallys retorna aos treinamentos no dia 18 para homens e mulheres